Os crentes pentecostais têm como objetivo tomar o Brasil para o pentecostalismo.
Existe um projeto político pentecostal, cujo objetivo a destruição do Estado de Direito Democrático.
Esse projeto hoje é fundamentado no bolsonarismo, em defesa dos preceitos morais e do neoliberalsimo, para tal é fundamental estabelecer politicamente o Estado teocrático, denominado de talibanismo cristão.
Qual é o caminho para destruição do Estado de Direito, fazendo uso da própria democracia, a evangelização dos pobres.
O Pentecostalismo cristão tem como finalidade a destruição da esquerda e do PT, como também o Supremo Tribunal, particularmente, as figuras humanas, Lula e Alexandre de Moraes.
A primeira estrategia, eleger maioria de deputados no congresso, com prevalecência dos pentecostais, do mesmo modo, no Senado, com a mesma prevalecência.
Eleger sempre um Presidente extremista, desenvolvendo, posteriormente, uma reforma no Supremo, colocando como juizes extremistas de direita,quando isso acontecer Alexandre de Moraes pega prisão perpétua, do mesmo modo, o Lula, entre outros democráticos.
A estratégia é a evangelização dos pobres, convertendo as periferias das grandes cidades, o que de fato já aconteceu, para tomar o poder político, as igrejas evangélicas precisam pentecostalizar o Norte de Minas e o Nordeste do Brasil.
Quando tal processo se efetivar a democracia no Brasil será eliminada e estabelecido o talibanismo cristão em defesa do Estado teocrático.
Neste instante a civilização brasileira chegará ao seu final.
Edjar Dias de Vasconcelos.