A ressurreição de Jesus Cristo é uma feke news inventada por Paulo.
A ressurreição é fake news, uma mentira inventada pelo cristianismo.
A partir da pregação do apóstolo Paulo, cujo objetivo convencer os escravos ocidentais, que Jesus Cristo era de fato Deus.
São Paulo um grande revolucionário, desejava destruir o Império romano, a única força revolucionária era o povo escravo, 70% da população romana.
Cada escravo tinha seu Deus, sendo o Deus do Império romano o sol, quem não fosse adepto da fé do Imperador era morto.
Quando os escravos entenderam que o único Deus era de fato Jesus, devido ao fenômeno da ressurreição de Cristo, então os escravos converteram ao cristianismo.
Deste modo, criou uma unidade entre todos os escravos, filhos do mesmo pai, motivo pelo qual os cristãos são irmãos.
Passaram terrivelmente a serem perseguidos, até ao ano 300 depois de Cristo, quando um general posteriormente, o Imperador Constantino, forma um exército de cristãos, fazem uma revolução, mata o Imperador Maximiano e pela força do poder militar transforma-se em Imperador.
A partir deste momento, o cristianismo foi aos poucos, transformando na religião oficial do Império romano, no ano 400 com o Imperador Teodósio I, quem não fosse cristão era morto.
O Império romano, fez da fé a unidade política de Roma, dominando o Ocidente e o mundo, hoje os colonizados são cristãos.
Entretanto, a fé é produto de uma grande mentira, Jesus não ressuscitou, tenho as provas materiais, a primeira prova, a crucificação era aplicada a crimes políticos, aqueles que lutavam contra o domínio romano.
A segunda prova pela lei romana, todo crucificado não poderia ser sepultado, era exposto a entrada da cidade para o corpo ser devorado por aves canívoras.
A terceira prova ninguém poderia tocar ao corpo de um crucificado, contrariamente, como pena era também crucificado.
A quarta prova Jesus ficou vários dias com seu corpo exposto ao sol, até a carne ser consumida por aves, os ossos foram sepultados em um lugar ignorado.
A quinta prova o túmulo de Jesus foi também feke news, pois de fato Jesus não foi sepultado após a crucíficação.
A sexta prova, tudo é mentira, a ressurreição ao terceiro dia outra inverdade, se Jesus não ressuscitou, como poderia ter subido ao céu, quando ainda estava pregado na cruz e seu corpo sendo devorado por animais, conforme o que determinava a lei romana.
Com efeito, Jesus como Deus sua ressurreição é também feke news, na verdade não existe Deus, pois ninguém jamais ressuscitou, a pessoa quando morre o corpo transforma-se tão somente em poeira química.
A crença na ressurreição é delírio, a mais absoluta tolice, produto de gente ignorante cognitivamente.
Em síntese não existe a fé, o que há é gente com alienação cognitiva.
O indivíduo é tão alienado que acredita na existência de Deus.
zação em Direito Canônico, autor da tese em Astrofísica, O que é.
Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.
Estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação em Filologia, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.
Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado também em Psicologia, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades, como as Federais e o Mackenzie, estudando política.
Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br
Edjar Dias de Vasconcelos.