A história do Presidente Lula.

Você pode não gostar do Lula, entretanto, negar a grandeza dele, é revelar o tamanho da sua pequenez, da sua estupidez.

Uma pessoa pequena jamais não consegue entender o esplendor do Lula.

Uma criança paupérrima não tinha cama para dormir, roupa para vestir, comida para comer, comeu o primeiro pedaço de pão depois de adulto.

A grandeza do Lula é incomparável, Presidente do Brasil três vezes, não foi a quarta porque por inveja prenderam o Lula.

Quem prendeu o Lula surjou o próprio nome, tamanha a sua magnitude, Lula foi 36 vezes Dr Honoris causa.

Sabe quem deu esses títulos ao Lula as melhores universidades do mundo.

Ganhar um único doutorado Honoris Causa, o indivíduo transforma-se em Deus.

O Lula é o único homem do mundo que deu entrevista para mais de duzentos canais de televisão no mundo.

Acha isso pouco, o Lula é o único homem do mundo que publicou seus artigos nos principais jornais do mundo, tais como: New York Times, The Washington Post, jornais americanos, The Guardian, Londres, El País, Espanha, Le Monde, França, Lá Repubblica, Italia, publicou e continua publicado, entre outros grandes jornais do mundo.

O Lula pediu para não ser Presidente da ONU, recusando um salário de 40 mil dolares, preferindo fazer suas conferências milionárias, hoje mais de um milhão de reais cada conferência.

Lula fez centenas de conferências, incluindo as melhores universidades do mundo, Lula recebeu em homenagem uma estátua em Paris como o rei de Paris.

Se o Lula tiver em Paris não pode ser preso em nenhuma hipótese, Lula discursou várias vezes na ONU como se fosse um doutor de Sorbonne.

Vai você que tem ódio do Lula fazer um discurso na ONU, não consegue lavar os banheiros da ONU.

Tão somente um zé ninguém consegue não reconhecer a grandeza do Lula, o Presidente americano Obama disse em uma entrevista, o Lula é o Homem, referindo a exuberância do Lula.

Lula é muito grande, ele é o criador da terceira moeda do mundo, que ainda está em gestação.

Lula é grande demais, acabou de ser eleito o Presidente do Mundo, o único latino americando que conseguiu tamanha façanha.

Sabe por que você menospreza tanto o Lula, pelo fato de você ter problema psicológico.

Chamar o Lula de ladrão é a revelação da sua ignorância, Lula ganhou milhões fazendo conferências, a Receita Federal fez uma análise do seu patrimônio, afirmando a compatibilidade dos seus bens.

Motivo pelo qual o Supremo declarou que a prisão do Lula foi uma armação do Moro, para o Lula não ser reeleito Presidente do Brasil.

Nunca existiu alguém do tamanho do Lula, no Brasil, na América Latina e no mundo.

Eu poderia ser de direita, reconheceria a dignificação do Lula, porque não sou burro.

O Lula não nasceu com a bunda para a lua, ele é a própria lua, como também o sol.

Compara o currículo do Lula, com o currrículo do Bolsonaro, se você tiver cognição desenvolvida, terá vergonha de ser bolsonarista.

O Lula merece respeito pela sua grandiosidade, detestar o Lula é feio para quem detesta.

Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia. Estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação em Filologia e especialização em Direito Canônico, autor da tese em Astrofísica, O que é o Princípio da Incausalidade.

Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado também em Psicologia, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades, como as Federais e o Mackenzie, estudando política.

Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 11/09/2023
Código do texto: T7883392
Classificação de conteúdo: seguro