Quem é Edjar Dias de Vasconcelos.
Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção PUC- Arquidiocese de São Paulo com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.
Em sua nota final no Bacharelado em Teologia, perdeu apenas 0,7 décimos, para ficar com nota dez como sufrágio no próprio Bacharelado.
Estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação em Filologia e especialização em Direito Canônico, autor da tese em Astrofísica, O que é o Princípio da Incausalidade.
Escreveu também, por que o homem é o único animal que fala, quando todos os animais têm o mesmíssimo Dna.
O Homem é o seu cérebro como produto do seu habitat.
A explicação científica porque as crianças nascem gays.
Ao todo Edjar Dias de Vasconcelos, escreveu quase seis mil artigos, a respeito de todos assuntos, inclusive artigos científicos, mais de 50 mil páginas, poucas pessoas no mundo escreveram 5 mil páginas.
Edjar Dias de Vasconcelos, tem uma biblioteca de 7.500 livros, praticamente em todo sua existência leu quase quatro mil livros.
Os artigos estão publicados em diversos sites com mais de dois milhões de leitores.
Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado também em Psicologia, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades, como as Federais e o Mackenzie, na qual estudou política.
Edjar Dias de Vasconcelos, estudou na fazenda douradinho e no ginásio municipal de Itapagipe Minas Gerais, como seminarista, estudou em Campina Verde, Belo Horizonte, fez noviciado no Santuário do Caraça, Petrópolis, Rio, São Paulo, entre outros lugares.
Tem experiência na orientação de estudos em temas diversos.
Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br
Agradeço com muito carinho os financiadores da minha formação, no ínício o meu pai, Nicomedes Costa de Vasconcelos, os padres Lazaristas, diversos padres, eles pagaram até o meu convênio médico, algumas irmãs vicentinas, também senhoras e senhores meus padrinhos acadêmicos, ao padre Domigos Barbé Arquidiocese de Paris, como também a Arquidiocese de São Paulo e ao Instituto Católico Advenit da Alemanha.
Edjar Dias de Vasconcelos.