A verdadeira história do cristianismo.

Sou estudioso da história do cristianismo, a figura de Jesus Cristo, os meus estudos fundamentam na história e não na teologia.

Sou formado em história e bacharel em teologia, estou preocupado com o Jesus histórico.

Quem de fato foi Jesus, Deus ou homem comum, os cristão são ignorantes, Jesus Cristo como homem não existe, pois o seu verdadeiro nome era Joshua de Nazaré.

Joshua nunca revelou que era Deus, pois apenas Javé era Deus, Jesus como Deus, Fake New.

Jesus foi um lider revolucionário, esquerdista radical, defendeu o comunismo primitivo, morto por envolver em luta armada contra o Império romano.

O fundamento da pena por crucificação dada por Pilatos a Jesus, por ser demolidor de templos, mandar bater em pastores, incendiar o palácio de herodes, proibir o povo pagar impostos, envolver em luta armada contra o exército romano.

Jesus foi morto pela extrema direita, ficou o seu corpo 60 dias expostos, até os passos comerem a sua carne, sendo sepultado os seus ossos.

Então como Jesus transformou-se em Deus, devido a pregação mentirosa do apóstolo Paulo, Jesus organizou um exército popular, pois o verdadeiro objetivo de Roma era capturar os jovens homens e mulheres como escravos para Roma.

A única riqueza de Israel eram os jovens, o país só tem areia, São Paulo chegando no ocidente inventou um Jesus Cristo mentiroso.

Um Cristo poderoso, fazedor de milagres, sendo que o próprio Jesus ressuscitou, qual era a razão de São Paulo mentir a respeito de Jesus Cristo.

Portanto, foi Paulo que inventou Jesus como Deus, pois precisava de um religião que unificasse a fé dos escravos, 70% do povo era escravo.

Milhares de escravos com diversas etnias, cada etnia acreditava em um Deus, portanto, os escravos não eram unificados.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 13/08/2023
Código do texto: T7860463
Classificação de conteúdo: seguro