Lula e Alexandre de Moraes, os verdadeiros salvadores do Brasil do fascismo.
Temos que dar mérito a quem de fato tem mérito, Alexandre de Moraes, este sim, salvou e está salvando o Brasil do fascismo.
Alexandre de Moraes é o juíz mais importante da história do Supremo Tribunal.
Tamanho é a sua magnitude.
Se não fosse o discernimento e a coragem do Alexandre de Moraes, o golpe militar liderado por Bolsonaro teria vencido, hoje o povo brasileiro estaria vivendo uma terrível ditadura.
Alexandre de Moraes, merece uma estátua em cada cidade do Brasil, todas cidades de deste país precisam colocar ainda em vida o nome de Alexandre de Moraes na principal avenida ou rua de todas as cidades desta nação.
Em São Paulo, avenida paulista deveria mudar o seu nome, passando a ser avenida, Ministro do Supremo Tribunal Alexandre de Moraes.
Deste modo, consecutivamente, as principais avenidas e ruas de todas as cidades.
Alexandre de Moraes, é o pai da democracia brasileira, entretanto, o principal salvador do Brasil do fascismo, o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o maior brasileiro de todos os tempos, do mesmo modo, precisa receber homenagens iguais as homenagens dadas ao Alexandre de Moraes.
Apenas o Lula era capaz de derrotar o Bolsonaro, o terceiro herói nacional o povo pobre do Brasil que elegeu o Lula, o verdadeiro combatedor do fascismo brasileiro.
Gilmar Mendes e Lewandowski conhecedodores da figura de quem é de fato ex juíz Sérgio Moro, libertaram o Lula da prisão que através do Lava Jato, Moro possibilitou o crescimento do fascismo no Brasil.
Outra pessoa importante para a história política do Brasil o hacker, Walter Delgatti, quem invadiu o celular do Deltan revelando para o mundo, os verdadeiros propósitos do Juíz Sérgio Moro.
São esses os verdadeiros heróis desta nação, os salvadores do Brasil do fascismo.
Edjar Dias de Vasconcelos.