Bolsonaro não faça pedido a Jesus Cristo, pois no Brasil, Jesus é petista e lulista.
Bolsonaro não faça pedido a Jesus Cristo para tocar o coração do Alexandre de Moraes em sua defesa, pois Jesus Cristo de fato não tocará no coração do Alexandre de Moraes.
Pelo contrário, Jesus Cristo iluminará o coração do Alexande de Moraes para lhe condenar.
Bolsonaro você se denomina de direita, na verdade você é de extrema direita.
Jesus Cristo era de esquerda Bolsonaro, motivo pelo o qual foi crucificado.
Portanto, Bolsonaro esqueça Jesus Cristo, ele não vai lhe proteger em nenhuma hipótese, Jesus só protege os defensores dos pobres.
Bolsonaro sabe quem condenou Jesus Cristo a morte, a extrema direita da sua época.
Jesus foi condenado a morte por dois tribunais, sendo o primeiro tribunal judaico, coordenado por Caifás e o seu sogro Anás, com a partipação do rei Herodes.
O tribunal judaico, o qual condenou Jesus Cristo a morte, era composto por escribas, fariseus e pastores, todos politicamente da extrema direita.
Eram fundamentalisas, o que hoje são os pentecostais.
O segundo tribunal cuja autoridade máxima Tibério Cláudio Nero, o Imperador romano, cujo nome recebido como Imperador Tibério Júlio Cézar Augusto, representado em Israel por Pôncio Pilatos.
Jesus foi julgado condenado a pena de morte por defender a justiça social, igualdade econômica.
A tal ponto a sua veemência, disse que os ricos não vão para o céu, defendeu a luta armada contra o exército romano, cujo objetivo escravizar os pobres de Israel.
Deste modo, se Jesus Cristo voltasse a terra, aqui no Brasil seria petista e lulista.
Portanto, quem é da extrema direita não faz parte da ideologia de Cristo, pois o referido era defensor dos oprimidos, jamais dos opressores.
Você Bolsonaro de extrema direita, assim sendo, pedir ajuda a Jesus Cristo para tocar no coração do Xandão, a vossa pessoa não terá o seu pedido atendido.
Jesus aqui no Brasil é petista e lulista.
Edjar Dias de Vasconcelos.