Bolsonaro Jesus foi condenado pela direita e extrema direita, inúltil pedir a Deus para tocar no coração do Xandão.

Bolsonaro acabou, morreu, disse que iria exterminar com o PT, acontece que o PT tem Lula, o verdadeiro mito é o Lula, Bolsonaro é um inelegível.

O resto é só alegria, os condenadores de Jesus a pena de morte, a direita e a extrema direita, Jesus será sempre de esquerda.

Quem é o Lula o eterno Presidente do Brasil, Lula só sucesso um grande venceder, Bolsonaro só fracasso, grande perdedor, fracassou como capitão do exército, com deputado federal, fracassando também como Presidente da República.

Bolsonaro não pode ser nada mais no mundo político, tão somente um empregado do seu partido.

O Bolsonaro precisa saber que Jesus sempre foi de esquerda, aqui no Brasil, Cristo é petista.

Não adianta Bolsonaro, pedir Jesus para tocar no coração do Xandão, foi a extrema direita que crucificou Jesus.

Portanto, mexer com o Lula é provocar Jesus Cristo, o Papa é inteligente, sendo que o seu chefe maior é Jesus Cristo, o Papa tornou-se lulista.

Motivo pelo qual o Papa é pope.

Todos aqueles que deram um tiro no pé do Lula, receberam uma bala de canhão na cabeça.

O ex Presidente Collor vai ficar em coma na cadeia, Deltan colocou o Lula na cadeia para o Bolsonaro ser eleito, caiu em desgraça, teve que deixar de ser Procurador, elegeu a deputado federal foi cassado, quem é Deltan hoje, alguém que procura trabalho.

Não adianta orar senhor Deltan, se Jesus Cristo é petista, ele não gosta da extrema direita, seja inteligente como o Papa, seguidor de Deus, transformou-se em lulista.

Bolsonaro disse que mataria os petistas, chamou o Lula de ladrão e bandido, caiu em desgraça, Deus protege o Lula, Jesus Cristo agiu, hoje o Bolsonaro é inelegível.

Está chegando a vez do Moro, Zazin vem por aí, pode ter certeza Moro não vai acabar bem, mexeu com o Lula, Jesus manda os demolidores dos inimigos do Lula.

Deus é petista, não tem jeito Lula é protegido por Jesus Cristo, Jesus jamais protegerá um extremista.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 30/06/2023
Reeditado em 30/06/2023
Código do texto: T7825979
Classificação de conteúdo: seguro