Nietzsche só o ateismo salva as civilizações.

O movimento político de extrema direita, composto de milionários e de gente muito pobre, os ricos não são bolsominions, nem bolsonaristas, desejam usar de gente ignorante para ficarem ricos.

A base política do Bolsonaro os pentecostais, são radicais do ponto de vista político, o ódio é um movimento teológico de direita e extrema direita.

A fé em Jesus Cristo, foi instrumentalizada na perspectiva do neoliberalismo, o cristinismo transformou-se em um partido político de extrema direita.

O cristianismo vai na mesma perspectiva do islamismo, quando uma nação cria se uma cultura de fé, sobretudo, pentecostal, a civilização será destruida.

A denominada cultura teocrática em direção ao Estado, na perspectiva destruição da sociedade política.

Todos os pobres do Brasil brevemente serão pentecostalizados, quando tal fenomeno efetivar completamente, a democracia será demolida, no estabelecimento da cultura de costumes.

Será tarde demais, o tanibanismo prevalecerá, não se brinca com a fé, a religião é sempre perigosa, quem estudou que o cristianismo fez durante todos esses anos de civilização no mundo, sabe qual é o futuro do Brasil.

Com efeito, não é perigoso o marxismo, todavia, as páginas da bíblia são perigosas.

Nietzsche disse que a religião é um mal civilitório, ou mata Deus, contrariamente, a sociedade política será inviabilizada na perspectiva da construção do verdadeiro Estado Democrático de Direito.

Karl Popper escreveu uma magnífica obra, Sociedade aberta e seus inimigos, formulando uma previsão equivocada, como se a democracia destruiria a civilização, por meio da ascensão da esquerda.

Pelo o contrário, não é a esquerda inimiga da nação, até porque a esquerda defente o capitalismo com inclusão social, a direita e a extrema direita defendem o capitalismo com a concentração da renda.

A diferença fundamental, entre esquerda e direita sustenta-se na divisão da renda, todavia, a questão fundamental a pauta de costumes.

Portanto, a democracia destruirá a civilização, não pela a esquerda como pensou Karl Popper, todavia, através da pentecostalização da fé.

A pentecostalização dos pobres é inevitável, deste modo, o Brasil não terá futuro político econômico, todas as civilizações ricas, o povo é ateu, qualquer nação quando é muito pentecostalizada a

sociedade será destruida.

Com efeito,só ateismo salva uma nação.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 28/06/2023
Código do texto: T7824137
Classificação de conteúdo: seguro