Em síntese ou tiramos do Banco Central o seu atual Presidente ou essa nação transformará em uma Etiópia.
Fundamental a demissão do Presidente do Central, ele é anti pátrio, objetivo deste rapaz quebrar o Brasil.
Hoje o Presidente do Central é quem governa o Brasil, um fanático bolsonarista de extrema direita, o PIB brasileiro foi sequestrado através dos juros do Banco Central e transferido para dez grandes banqueiros.
Necessário derrubar esse cidadão que é contra o desenvolvimento da nação, apenas 0,5% ganha dinheiro com esssa política de juros, os verdadeiros ricos vivem as custas do Tesouro.
Inflação de 3%, juros de 14%, a nação não aguenta, o indivíduo compra um carro tem que pagar vários para o sistema financeiro.
Quem compra um apartamento tem que pagar cinco para os banqueiros, um roubo, quem tem uma dívida de 1000 reais com o cartão de crédito, tem que transferir cinco mil reais para os donos de banco.
Quem comprar qualquer produto pelo o cartão de crédito os juros estão embutidos, fui comprar uma porta, o valor 1.500 reais a vista, pelo cartão de crédito 2.480 reais.
Deste modo, consequentemente, em qualquer produto, o que é que faz a inflação em um país disparar o aumento dos preços em referência a todos os produtos em consonância com a elevação da taxa de juros.
O neoliberalsimo tem como objetivo aumentar os preços das mercadorias, elevar as taxas de juros, provocando inflação, entretanto, combate a inflação com o congelamento dos salários, exatamente essa a ideologia de poder da direita e da extrema direita.
O país subdesenvvolve porque não tem consumo, sem o referido não existe trabalho, cria uma nação de miseráveis, exatamente a política do Presidente do Banco Central impeachment para este sujeito.
A inflação só existe quando a política de uma nação é neoliberal, quem são os neoliberais desta nação, a direita e a extrema direita, motivo pelo qual sou anti liberal, se tivesse de um lado o diabo de outro um neoliberal, votaria no diabo.
Todavia, não é uma questão de ser petista ou lulista, é que não sou otário, para um pobre ser de direita ou da extrema direita, antes precisa sofrer de demência mental.
O pobre só consegue ser neoliberal quando é indigente cognitivo, para um pobre ser de direita é necessário ser jumentalizado.
Em síntese ou tiramos do Banco Central o seu atual Presidente ou essa nação transformará em uma Etiópia.
Edjar Dias de Vasconcelos.