O Presidente do Banco Central está destruindo a nação.
O Presidente do Banco Central, Campos Neto, está destruindo a nação brasileira, a decisão de manter juros altos tem um único objetivo, evitar o desenvolvimento econômico do país.
Campos Neto é um bolsonarista radical de extrema direita, o Bolsonaro mesmo não estando no governo continua levando o povo desta nação a miséria.
A direita e a extrema direita, governam esse país no sentido de enriquecerem os ricos, sobretudo, banqueiros, sequestrando o Tesouro, ajudando quem de fato tem dinheiro.
Sabe por que os paises desenvolvidos sociais liberais não têm inflação, por três motivos, a primeira razão, as taxas de juros são negativas, quem tem dinheiro ou investe na produção ou fica pobre.
O segunda razão, a política econômica fundamenta na distribuição da renda, para existir desenvolvimento econômico a sociedade precisa consumir, não é possível o consumo sem a renda distribuida.
O terceiro, motivo a classe trabalhadora ganha salário real, em consonância com o valor da mais valia, 11% da humanidade não é pobre, não existe pobreza no social liberalismo.
O neoliberalismo é uma ideologia política econômica que leva a falência da nação e joga o povo na miséria, então não é o Brasil que é rico, rica é a burguesia, sobretudo, a rentista.
Toda vez que o país é neoliberal a nação é pobre, entretanto, a classe dominante não, todos os neoliberias são de direita ou extrema direita.
Com efeito, quando o pobre é de direita, pelo fato de ter demência cognitiva, para o pobre defender a direita ou a extrema direita, ele precissa ser bestializado, é o que acontece com boa parte do povo brasileiro.
Todo pobre de direita ou extrema direita é jumentalizado,
Edjar Dias de Vasconcelos.