O Presidente do Brasil é o Lira, o Vice Roberto Campos Neto.
O Brasil não tem perspectiva democrática, na verdade quem governa a nação são os bolsonaristas, razão pela qual o povo está miséria.
A direita e a extrema direita, ditam as normais constitucionais e institucionais neste país.
Não existe mais a democracia de coalização, vivemos uma ditadura parlamentar, o Presidente do Brasil é o Lira, o Vice Presidente, o Presidente do Banco do Central, o primeiro ministro o Presidente do Senado.
Quem é o Presidente Lula, absolutamente ninguém, não conseggue aumentar o salário mínimo, diminuir os juros, baixar os juros do cartão de crédito, o Brasil não vai fracassar, pois está fracassado.
Em cada dez brasileiros, seis são excluidos totalmente, dois excluidos parcialmente, o neoliberalismo criou a sociedade dos excluidos.
Não existe perspectiva para os excluidos, são duzentos milhões de pobres e miseráveis.
Deste modo, não há perspectiva para o povo brasileiro não ser miserável, tem que viver a própria miséria, exatamente esse é o único caminho possível.
Qual o ideário para mudar uma nação, tão somente a democracia, não há outra proposição, acontece que a democracia no Brasil é um entrave para a transformação política e social do país.
Deste modo, a democracia é inviável para o Brasil, pois o congresso é a base substancial de uma nação, o congresso brasileiro, é retrógado, miseravelmente reacionário.
Assim sendo, o congresso no Brasil, não deixa esse país melhorar, entretanto, qual é a sustentação eleitoral do congreso, o povo pobre, miserável e pentecostalizado, refiro aos católicos e evangêlicos.
Deste modo, o cristianismo impede o desenvolvimento desta nação, o que é incrivelmente contraditório, Jesus Cristo sempre agiu como alguém de esquerda, quem levou a crucificação de Jesus, foi exatamente a direita, isso em seu tempo histório.
Na verdade os cristãos pentecostais, fingem de ser seguidores de Jesus Cristo, na prática são ateus, porque não comportam políticamente como Cristo comportou em defesa dos pobres e miseráveis.
Todavia, o Brasil acabou, quem destruiu essa nação, o falso cristianismo em nome de Jesus, elegendo a direita e a extrema direita.
Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia. Estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação em Filologia e especialização em Direito Canônico, autor da tese em Astrofísica, O que é o Princípio da Incausalidade.
Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado também em Psicologia, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG. Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br
Edjar Dias de Vasconcelos.