Acabou o Presidencialismo de coalizão.
Acabou o Presidencialismo de coalização, o Presidente do Brasil é o Lira, o vice Presidente, o Presidente do Banco Central, quem é de fato o Presidente Lula, um funcionário, porteiro de um prêdio de periferia.
Toda essa tragédia teve início com o golpe institucional dado pelo o Temer, com apoio da direita e da extrema direita, posteriormente, com o Presidente Bolsonaro, apoiado pelo o Lava Jato.
Destruiram essa nação, agora é tarde demais, a própria democracia foi demolida.
O Presidente Lula não tem poder, quem tem poder nesse país os denominados três Bs, Bala, Bíblia e Boi.
A somatoria destas três forças, está destruindo a nação, em defesa do estabelecimento do projeto neoliberal, o Congresso está levando a nação a falência.
São milhões de pobres e miseráveis, o nosso Presidente Lira não tem sentimento a miséria do povo.
Não tem futuro este país, a perspectiva é a democracia, entretanto, a referida acabou, quem manda nesta nação a maldição dos três Bs, a bíblia está demolindo a nação, a farda é a segunda maldição, o terceiro aspecto satânico o boi, o agro negócio.
A direita a extrema direita e o neoliberalismo.
A fé está destruindo a nação, o cristianismo transformou-se em anti-civilização, é a primeira força de direita e extrema direita, ultra reacionária, usa do povo pentecostalizado para governar este país, objetivando a defesa do capitalismo rentista.
A bala garante o poder, o boi financia o Tesouro, por meio do dolar preso a Alfândega, a bíblia cega o povo, através do charlatanismo.
Tudo isso é apenas o começo não haverá transformação, acabou o Brasil, não muda uma nação quando o povo abobado dá legitimidade a dominação.
Edjar Dias de Vasconcelos.