O eterno retorno da matéria.

O que vou dizer é muito triste, o universo vai acabar, como será a destruição da terra, do mesmo modo, do universo.

Tudo que estou dizendo é científico, todos os sóis funcionam através do mecanismo da exaustão da energia de hidrogênio, de tal modo, que os sóis morrerão.

As múltiplas galáxias existirão, enquanto, existirem os sóis, a respeito de Deus, como arquiteto do universo, apenas uma ideologia mitológica, metafísica.

Desta forma, com o término da energia de hidrogênio, os sóis transformarão em buracos negros, muitos sóis já merreram, os atuais sóis sobreviverão, apenas cinco bilhões de anos.

Quando exaurir a energia de hidrogênio de todos os sóis, o universo inteiro será destruido, pois ficará frio, escuro e desértico, haverá no infinito apenas o gelo.

A destruição e o renascimento da matéria, são leis da Física e da Astrofísica, motivo pelo qual o planeta terra deixará de existir, uma questão de tempo, sobre o nosso planeta, prevalecerão, o gelo, produto do frio, o escuro e o infinito desértico.

A matéria sempre morreu e ressuscitou, milhares de vezes, quando a destruição por meio da energia quântica atômica, na evolução química, reconstituirá sempre o infinito.

Essa é a minha tese em Astrofísica, a lei do eterno retorno, deste modo, é constituido o universo.

O que somos tão somente um fluído como todas as coisas são, na constituição da destruição e reconstrução de tudo que existe.

Quanto o eu individualizado, apenas uma partícula quântica que será eliminada na mimetização da materia, enquanto substancialidade atômica.

Então, a pergunta fundamental, qual é o fundamento do eterno retorno da matéria, o princípio da incausalidade, nada teve causa, origem, meio e fim.

Motivo pelo qual não existe sentido, finalidade, para tudo que existe.

Com efeito, tudo vai definitivamente desaparecer e renascer.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 20/05/2023
Código do texto: T7792847
Classificação de conteúdo: seguro