O delírico mundo psicopático.

Sei que ele é psicopata, não me pergunte se é de direita ou esquerda, não entendo de política, compreendo apenas de psicologia.

Estudei psicologia holística, sei como funciona o cérebro, ele é um indigente cognitivo. desta forma, define a filosofia da mente.

Eu não conheço a referida pessoa, nunca vi, na verdade é apenas uma intuição.

Nem sei por que estou refletindo deste modo, um pobre coitado sonhando ser nobre, entretanto, absolutamente abobado, sei que você gosta dele, porque também foi bestializado.

Ele é metafisicado, acredita que no ar existe um paraiso, delírico, tem os olhos na nunca, não consegue ver para frente, então, imagina que o passado retrata o presente.

Ele é a razão do atraso do mundo, então qual sentido da vida, uma nuvem chovendo no deserto, o referido fenomeno um perigo civilizatório.

Motivo pelo o qual somos pobres.

Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia. Estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação em Filologia e especialização em Direito Canônico, autor da tese em Astrofísica, O que é o Princípio da Incausalidade.

Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado também em Psicologia, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG. Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 16/05/2023
Reeditado em 16/05/2023
Código do texto: T7789809
Classificação de conteúdo: seguro