O Bolsonaro é um produto político da fé como fenômeno pentecostal.

O Bolsonaro é um fenômeno político, produto da extrema direita, ultra reacionário, defensor do neolibelismo, o capitalismo rentista.

Bolsonaro, preocupa em defender apenas os ricos, usando os pobres e miseráveis.

A pessoa só fica contra ela mesma, quando a sua cognição está em um estágio absoluto de indigência cognitiva, o estado da zumbização.

O Bolsonaro como político, ficou famoso pelo o fato que conseguiu cooptar o movimento pentescostal a seu favor, tanto o pentecostalismo católico, como evangêlico, do mesmo modo, o espiritismo kardecista.

As religiões africanas não coadunam com esse movimento, motivo pelo qual os evangêlicos pregam que são religiões demoníacas.

No entanto, o demonismo cristológico, é um estado de vida, de miséria, da pobreza absoluta, só possível através do uso da filosofia política neoliberal, deste modo, aqueles que defendem a política ultra neoliberal são os verdadeiros demoníacos.

Se tirar as religiões pentecostais da política, porque Jesus hoje é um partido político de extrema direita, contra inclusive a democracia.

Com efeito, sem a fé pentecostal Bolsonario transformaria em um político nanico, perderia para o Doria, para qualquer outro político, Bolsonaro sem a religião não seria deputado, atingiria no máximo 14% dos votos.

Com efeito, o Bolsonaro não é ninguém sem a fé pentecostal, o catolicismo pentecostal teologicamente, exatamente igual ao pentecostalismo evangêlico, a mesma teologia.

O hoje a fé não é um instrumento de fé, é uma ideologia política que usa de Deus em defesa da burguesia reacionária, no estabelecimento do domínio econômico dos bilionários sobre os pobres.

Os pentecostais são os verdadeiros pecadores, porque usam o nome de Deus em vão, portanto, estão condenados ao inferno.

Se o Brasil fosse um país absolutamente ateu, o Bolsonaro não elegeria para síndico de prêdio, na verdade a fé dos pobres, vai destruir essa nação enquanto, democracia.

Até o ano 2035, 70% dos eleitores serão pentecostais, quando será completado o projeto político dos pentecostais em tomar a democracia pela a democracia.

Com efeito, será efetivado o projeto pentecostal, os evangêlicos, têm como objetivo, tomar a Presidência da República, os governos estaduais e municipais, do mesmo modo, o congresso e o senado.

O Supremo será aparelhado, neste instante, serão realizadas as leis morais, em defesa da fé e de Jesus Cristo, na perspectiva do neoliberalismo.

Quando tal momento chegar, serão a destruição da democracia e da nação, o fim da civilização.

Portanto, apenas o ateismo poderá salvar nossa nação, aqueles que tem fé não precisam preocupar, disse Jesus nos evangelhos apócrifos, os ateus se forem justos terão o reino do céu.

Portanto, segundo Jesus Cristo, o critério da salvação da alma não é a fé, todavia, a justiça social.

Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia. Estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação em Filologia e especialização em Direito Canônico, autor da tese em Astrofísica, O que é o Princípio da Incausalidade.

Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado também em Psicologia, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG. Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 14/05/2023
Reeditado em 16/05/2023
Código do texto: T7788135
Classificação de conteúdo: seguro