Ensino Híbrido: personalização e tecnologia na educação Lilian Bacich, Adolfo Tanzi Neto, Fernando de Mello Trevisani

Explicação do que é o ensino híbrido, como personalização no uso da tecnologia digital na educação.

Motivo pelo qual o referido trabalho elaborado pelos autores citados, cairá na prova para o concurso

de professores do Estado de São Paulo, ano 2023.

Tecnologia no Ensino de Língua Adicional: Personalização e Autonomia do aluno por meio de um modelo de Ensino Híbrido

Adolfo Tanzi Neto.

A presente explicação tem como objetivo discutir a proposta de ensino híbrido para o ensino de língua adicional no Brasil, como é usado na Europa.

Como é definido o ensino híbrido, conhecido como uma das variações epistemológicas, consiste na metodologia híbrida, sinteticamente misturada com as outras metodologias.

Tem como foco a personalização, a colobaração e uso das tecnologias digitais.

Com esse propósito atingir a pesquisa por meio da ação metodológica.

Portanto, discutir os resultados objetivados, com tal finalidade a pedagogia da aprendizagem, sobretudo, os resultados particularizados das ações propositadas.

Em particular a questão línguística, entre outros conteúdos com melhor desempenho, quando a aprendizagem possibilita autonomia ao aluno.

Portanto, a elaboração do conhecimento por parte do aluno, com a participação do professor, isso em referência as aulas em sala de aula.

Lilian Bacich.

Tese.

As tecnologias digitais podem de certo modo, ajudarem nos processos de ensino aprendizagem.

Pois o uso tecnológico segunda a autora não é o suficiente,

porém, apenas o uso da tecnologia em referência.

Entretanto, o ensino híbrido combinado com o uso da tecnologia digital, objetivando ações presenciais, objetivando a tecnologia digital.

A personalização do ensino ajuda no mecanismo do desenvolvimento da cognição da aprendizagem, facilitando a combinação de como o processo será formalizado.

Deste modo, o modelo referencial sustentado através do ensino online, combinado com ensino presencial.

Deste modo, o que não pode ser negado, todavia, observado e usando as tecnologias no ensino pedagógico.

De tal forma, que a prática pedagógica não pode ser reduzida em salas de aula.

Com efeito, o melhor caminho, o uso da pedagogia híbrida, na utilização das práticas pedagógicas cotidiánicas.

Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia. Estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação em Filologia e especialização em Direito Canônico, autor da tese em Astrofísica, O que é o Princípio da Incausalidade.

Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado também em Psicologia, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG. Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Fone para contato a respeito das correntes pedagógicas, 011-9- 71-01-14-48.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 12/05/2023
Reeditado em 12/05/2023
Código do texto: T7786711
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