O Bolsonaro não perdeu as eleições, pois ele é quem governa o Brasil, através do Banco Central.
O Brasil está sendo destruido pelo Presidente do Banco Central, um sujeito anti patriota, ele não pensa na nação, sua política monetária procura favorecer os grandes banqueiros e quem tem dinheiro.
Historicamente, quanto mais elevada for a taxa de juros, mais inflacionado é a economia, o Presidente do Banco Central um bolsonarista fanático, quer quebrar o Brasil, objetivando a extrema direita voltar ao poder político, ele mesmo tem pensamento de direita.
Um neoliberal contra o desenvolvimento da nação, um anti patriota, como são todos os extremistas.
Em todos os lugares do mundo, quando a economia é neoliberal 99% do povo é pobre ou miserável, o caso do Brasil, toda economia do Brasil está transformada em papel, montanhas de dinheiro, o neoliberalismo sequestrou o Estado, tomou o tesouro e transformou o povo brasileiro em miserável.
Hoje somos todos escravos, de uma ideologia política cruel e corrupta, sustentada pela corrupção institucional, o que significa tal etimologia, o uso indevido da instituição fazendo leis para protegerem o capital contra o trabalho.
O cidadão não pode comprar um carro e pagar quatro, um apartamento e pagar cinco, usar o cartão de crédito pagando juros de 400%, a nação já foi destruida, a culpa é do senhor Bolsonaro e do congresso de direita e extrema direita.
Foram eles quem criaram a independência do Banco Central a pedido dos banqueiros, atendendo os intereses dos mesmos, elevaram a taxa de juros, se alguém tem dinheiro jamais coloca na produção, pois o referido produz com eficiência riqueza.
Bolsonaro perdeu as eleições, mas continua governando o Brasil por intermédio do Presidente do Banco Central.
Você quer realmente ser pobre ou miserável, como são duzentos milhões de brasileiros, então seja neoliberal, vote na direita e extrema direita e defenda a independência do Banco Central.
Edjar Dias de Vasconcelos.