O inferno existe fundamenta-se na ideologia de mercado.

O inferno existe, o mercado é o verdadeiro inferno do povo brasileiro, é devido ao mercado que o Brasil tem duzentos milhões de pobres e miseráveis.

O direitismo é a razão da desgraça do povo brasileiro.

Em cada 10 brasileiros, 7 passam fome, a miséria é produzida pelo neoliberalismo.

O neoliberalismo é uma ideologia política que serve apenas a1% da sociedade brasileira, os demais pobres e miseráveis.

Em cada 2 brasileiros 1 não consegue pagar o cartão de crédito, o neoliberalismo acabou com o capitalismo, o Brasil não tem a mínima perspectiva.

A metade do PIB brasileiro pertence a 6 brasileiros, sem divisão de renda não existe consumo, sem o referido não há desenvolvimento econômico, a riqueza deste país pertence a 194 mil pessoas, com super concentração da riqueza.

O neoliberalismo levou milhões de brasileiros a uma situação análoga a escravisão, aliás viver como escravo é um grande privilégio neste país, pois milhões são miseráveis de ruas, não tem onde dormirem o que comerem, outro dia vi um miserável de rua, com diarreia fazendo coco o dia inteiro em um canto de rua, até ser preso por falta de pudor.

Sabem como os miseráveis de rua fazem cagam na própria roupa e sente o fedor o dia todo.

A direita e a extrema direita são os únicos culpados pela a pobreza brasileira, o presidente do Banco Central é o verdadeiro responsável pela miséria de duzentos milhões de brasileiros.

Juros de 14% destrói qualquer civilização, cartão de crédito a 400%, o neoliberalismo só pensa em aumentar a taxa de juros provocando inflação, aumentando o preço da coisas, combatendo a inflação com o congelamento dos salários.

O cidadão compra um apartamento, paga cinco, compra um carro paga quatro, deste modo, consecutivamente, os salários congelados a quase oito anos, o povo brasileiro transformou-se em miserável.

Veja qual a saida proposta pelos os políticos de direita e extrema direita, diminuirem impostos para os ricos, objetivando investimentos, o aumento do preço da mercadoria incentivando a industria, congelando os salários para não quebrarem os investidores.

Aumentar a taxa de juros em benefício de banqueiros sequestrando o PIB brasileiro.

O resultado desta prática neoliberal acabou com o capitalismo brasileiro.

O Brasil desindustrializou, em cada 100 carros produzidos, passaram a produzir 30, deste modo, consecutivamente em todas as coisas produzidas.

Os neoliberais com aval do Banco central e do congresso, estabeleceram neste país o subcapitalismo, e milhões de pobres com indigência cultural defendem a extrema direita, acabou o Brasil, hoje uma terra de miseráveis.

O movimento dos sem terra, o único movimento social que contesta o neoliberalismo, a ideologia de mercado, a razão do ódio ao movimento dos sem terra, pois não adora o grande deus pós contemporâneo, o mercado como teoria de Estado.

O inferno é aqui.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 21/04/2023
Reeditado em 22/04/2023
Código do texto: T7769522
Classificação de conteúdo: seguro