O pentecostalismo já destruiu políticamente o Brasil.

Não haverá governalidade, a nação já foi destruida, o Lula não tem poder político, muito menos as forças proguessistas.

O golpe institucional a ponte para o futuro foi a ponte para inferno aplicado ao povo brasileiro.

O Brasil não tem futuro, objetivo é derrubar Lula, exterminar os políticos sociais liberais, estabelecer definitivamente o neoliberalismo, o mercado é o Estado.

Qual é a base da destruição do Brasil, a fé pentecostal, toda nação essencialmente miserável, o povo é religioso.

Portanto, quanto mais religiosa for uma nação, mais miserável é o povo.

A fé não combina com desenvolvimento econômico, quais são as nações verdadeiramente ricas, quando o povo é ateu.

A fé em qualquer hipotese é anti civilizatória, Nietzsche já tinha percebido tal fenômeno ao escrever sua magnífica obra, O Anticristo.

Portanto, o filósofo refletiu ou destrói deus ou a nação será destruida não haverá civilização.

A profecia se efetivou, toda nação praticamente ateia, há desenvolvimento econômico, todo povo ateu não é criminoso, não pratica corrupção, não rouba, não mata.

Portanto, existe o crescimento econômico com a equalização social, em síntese os ateus são ricos socialmente.

O que é escrevo é histórico, no Norte da Europa, o povo é ateu, praticamente não existem cadeias, porque não há criminosos.

Não existem pobres muito menos miseráveis, entretanto, também não são existentes os pentecostais, o pentecostalismo que refiro não é apenas evangêlico, porque hoje o cristianismo católico vive do pentecostalismo, tambem outras religiões.

O que posso dizer que sou ateu por uma questão humanista, os ateus sobretudo, o ateismo epistemológico, as pessoas essencialmente civilizadas em razão quanto mais ateia é uma nação, melhor é a vida social do povo deste país.

O fenômeno do pentecostalismo está crescendo muito, até o ano 2035, 70% dos eleitores serão pentecostais, então este país terá no máximo 1% de ricos e milionários, 99% de pobres e miseráveis.

A democracia será demolida, não haverá no Brasil nem mesmo o centro democrático, as forças proguessistas serão extintas, o PT desaparecerá do mapa político, prevalecerão a direita e a extrema direita.

Os brasileiro não fazem ideia o que é talibanismo pentecostal.

O povo brasileiro terá a mesma situação de vida do povo da Etiópia, esse processo da destruição do Brasil é irreversível.

Terrível o que essa nação espera, tudo em nome de um deus inexistente e de um paraiso de ficção, fruto do delírio teológico, como resultado de uma razão indigente.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 20/04/2023
Reeditado em 20/04/2023
Código do texto: T7768280
Classificação de conteúdo: seguro