O Brasil não tem perspectiva de civilização, o pentecostalismo dominará essa nação.

O Brasil é um país sem perspetiva, sem viabilidade civilizatória, daqui a 100 mil anos, será uma nação de pobres e miseráveis.

São duzentos milhões de pobres e miseráveis, apenas 1% da população vive os privilégios do neoliberalismo.

A pobreza é escolhida, consentida, os pobres dão legitimidade a própria pobreza, na escolha do modelo político econômico.

Os verdadeiramente reacionários são os pobres e miseráveis, não tem onde morarem, o que comerem, vestirem, nem água para tomarem.

São os verdadeiramente reacionários, a pergunta fundamental por que os pobres e miseráveis são reacionários?

A ideologia política em defesa do neoliberalismo, filosofia política que defende os capitalistas ricos, hoje o capitalismo rentista.

Inclível o pensamento de ultra direita, preso a mentalidade dos pobres, resulta do cristianismo pentecostal, fenômeno que atinge 50% dos eleitores católicos e evangelicos.

Até ao ano 2030 serão 60% dos eleitores, a destruição total da democracia, os pentecostais serão sempre da ultra direita, portanto, a defesa do neoliberais.

Quanto mais miserável for uma nação, mais petencostal será o povo, a partir do ano 2035 os pentecostais serão 70%, deste modo, consecutivamente.

Até ao ano 2050, os pentecostais serão 80%, o PT será destruído, acabará como partido político.

O pentecostalismo, ja destruiram os partidos proguessistas, como PSDB, PSB, PSOL, entre outros, o PT será o último partido político progressista, a ser demolido do cenário político.

O social liberalismo não vingará, prevalecerá o ultra conservadorismo, defendendo o neoliberalismo, será estabelecido o talibanismo cristão, deste modo, os ricos dominarão eternamente essa nacão.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 04/04/2023
Reeditado em 04/04/2023
Código do texto: T7756211
Classificação de conteúdo: seguro