O Lula está certo ou tira o Presidente do Banco Central ou essa nação transformará na Etiópia.

O Lula está certísssimo, o Banco Central não pode ser independente, a independência do Banco Central sempre foi demanda de banqueiros.

O Bolsonaro com apoio do congresso ultra direitista, possibilitaram a independência do Banco Central para enriquecerem parasitas.

Absurdo dar o comando da economia do Brasil para os neoliberais radicais, é como entregar a banca de sangue para vampiros, o que são esses banqueiros, as galinhas serão mortas, metaforicamente, as galinhas são os duzentos milhões de brasileiros pobres e miseráveis.

Quem cuida do galinheiro, raposas terríveis, quem são essas raposas, o congresso ultra reacionário, apenas 130 deputados em 513, defendem o povo.

Juros de 14% lesa a Pátria, o que produzem inflações no Brasil, os juros elevados.

Não pode um cidadão comprar um carro pagar três, comprar uma casa pagar quatro, deste modo, consecutivamente, em todas as coisas, o Banco Central independente quebrou definitivamente o Brasil.

A nação está transformando na Etiópia, as empresas não produzem, porque não tem para quem vender, os banqueiros sequestraram o Tesouro Nacional, o PIB é praticamente transferido para o sistema financeiro.

Quem na prática governa o Brasil, o Presidente do Banco Central, justifica tomar decisões técnicas, um bolsonarista fanático, suas decisões são políticas ideológicas, em benefício de banqueiros.

Tenho formação em filosofia política, também estudei economia em boas universidades, tenho coleções de diplomas, sei o que estou falando.

Como pode cobrar juros de 400% no cartão de crédito, o PCC seria mais misericordioso com qualquer devedor, não estou fazendo defesa de criminosos.

Todos os paises que ficaram ricos, desenvolvendo justiça social, a divisão da renda, ficaram ricos defendendo o capitalismo.

Entretanto, sociais liberais não neoliberais, os juros são negativos, o cartão de crédito, só pode cobrar do devedor no máximo 2% e não 400% como é no Brasil.

Quase 100 milhões de brasileeiros estão na extrema miséria devido ao cartão de crédito, dívidas impagáveis, do mesmo modo, a dívida interna brasileira.

Quem são os responsáveis pelos os duzentos milhões de pobres e miseráveis, o congresso brasileiro, de cada dois brasileiros, um passa fone.

Olha se tiver o capeta de um lado, de outro alguém da direita ou extrema direita, eu voto no capeta, porque o próprio diabo é melhor que essa gente.

Não de sou de esquerda, ideologicamente sou social liberal.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 02/04/2023
Reeditado em 02/04/2023
Código do texto: T7754572
Classificação de conteúdo: seguro