A tristeza da miséria social.

A maior tristeza é ver uma pessoa pobre de rua, coletando lixo para comer, sem dente na boca, sem ter onde dormir, água para tomar banho, banheiro para fazer coco.

Esse cidadão em estado de miséria total, gritando alto o nome de Bolsonaro.

Deste modo, esse cidadão em uma situação de vida mil vezes pior que outra pessoa trabalhando em condição análoga a escravidão.

O referido indivíduo no seu estado absoluto de miseralidade, com uma bandeira verde e amarela grita, Lula ladrão na prisão.

Quando se aproxima do miserável sem dente, pergunta-se a ele qual a religião dele, com um sorriso nos lábios responde que é pentecostal, logo em seguida diz só Jesus salva, crente vota em crente.

O pobre miserável não sabe que ao votar no Bolsonaro está defendendo o neolibealismo, exatamente o modelo econômico responsável por transforma-lo em um miserável de rua.

A pessoa é miserável de extrema direita, imagina ser os neoliberais a direita e a extrema direita que vão lhe tirar da miséria.

Que tristeza o Brasil tem milhões nessa condição de rua com uma bandeira verde e amarela contemplando o Bolsonaro como salvador desta nação.

Muito triste, muito triste, apenas muito triste, sabe qual é a sorte dos ricos, os milhões de pobres e miseráveis são abobados.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 31/03/2023
Reeditado em 31/03/2023
Código do texto: T7753363
Classificação de conteúdo: seguro