Todas as mentiras a respeito do cristianismo.

A primeira das grandes mentiras, deus não existe, estou afirmando categoricamente, estudei muitos anos em um seminário, tenho Bacharel em Teologia com nota dez no Exame Universa.

Fiquei mais de 16 anos na Igreja, gosto muito dos padres, entretanto, não sei mentir.

Motivo pelo qual deixei a Igreja católica, se existe algum sentido para a existência? Não existe, a vida não tem nenhuma finalidade, morremos acabamos, pronto, transformamos em poeira química, no universo.

Então a vida é produto do absurdo, a vida é o pior dos absurdos, tudo que existe é produto do absurdo.

Se tal proposição é verdadeira, a referida acepção não levaria a pessoa a depressão, logicamente que não, temos que viver a normalidade do absurdo, como se tudo fosse normal e como se tivesse algum sentido para vida.

Muito cuidado com essa gente que fica pregado a existência de deus, pastores pentecostais, o objetivo não é deus, entretanto, o partido político e o dízimo.

Qual é o fundamento de deus, no início de tudo, antes da origem do universo, era o caos, então surge um espírito do nada, esse espírito todo poderoso cria tudo, todas as galáxias os animais e o homo sapiens.

Acreditar nessa proposição é a manifestação de uma mente doente, a mais absoluta loucura.

Então você já sabe que é livre, que não existe punição, pode fazer tudo, desde que respeite as leis.

Não existe o diabo, não existe deus, muito menos o céu e o inferno, o único inferno existente, é o Estado neoliberal, a direita e a extrema direita, no poder político.

Portanto, aproveite a vida, faça tudo que lhe convier, entretanto, respeite o Estado Democrático de Direito.

Deste modo, não será punido, seja feliz o vosso futuro é ser pó químico, dissolvido na natureza ou cinza resultada da cremação atirada no jardim da casa da sua família.

Quanto alma, ela também não existe é a manifestação de uma cognição pertubada, fique esperto com todas as pessoas que não tiram deus da boca, são as mais perigosas desta civilização.

Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção, PUC de São Paulo, Arquidiocese de São Paulo com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.

Estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação em Filologia e especialização em Direito Canônico, Antigo Testamento, autor da tese em Astrofísica, O que é o Princípio da Incausalidade.

Licenciado em Filosofia e História, formado também em Psicologia, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG. Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 29/03/2023
Reeditado em 30/03/2023
Código do texto: T7751527
Classificação de conteúdo: seguro