44% dos eleitores direitistas, pobres e miseráveis, acham que o Lula implantará o comunismo no Brasil, entretanto, o comunismo já foi implantado.

44% da população brasileira acha que o Lula vai implantar o comunismo no Brasil, absurdo de fazer pena o nível cognitivo do povo brasileiro.

Uma parte do povo brasileiro é abobado, bestializado, jumentalizado, o Presidente Lula não tem poder para implantar o comunismo no país.

A ordem econômica só poderá ser mudada através do congresso com aprovação do senado, entretanto, não será mudada , explicarei as razões constitucionais pelas quais o capitalismo prevevalecerá como ordem econômica no Brasil.

Com efeito, não tem como o Lula implantar o comunismo, então tal entendimento está na cabeça de pobres direitistas jumentalizados.

O congresso não implantará o comunismo por vários motivos, primeiro o congresso 80% é de direita e extrema direita, defende o neoliberalismo.

Segundo, mesmo se congresso fosse de esquerda e desejasse implantar o comunismo não implantaria, em consonância com a Constituição, a ordem liberal é Claúsula Pétrea, o capitalismo não poderá ser mudado em benéfício do comunismo.

Assim sendo, se o congresso com aprovação do senado estabelecessem o comunismo em lugar do capitalismo, o Suplemo tem que determinar inconstitucional, se o Suplemo deste modo, não proceder, terá que haver uma intervenção militar em defesa da Claúsula Pétrea.

No Brasil poderá existir tão somente o modo de produção capitalista, com duas ideologias distintas como modelo de Estado, neoliberalismo ou social liberalismo.

Desenvolvimento econômico com a concentração da renda e desenvolvimento

econômico com a distribuição da mesma.

Todavia, em definição o que é o comunismo, a divisão igualitária da renda per capita ou seja a socialização do PIB.

A renda per capita domiliciar no Brasil é de 1.625 reais, na divisão do PIB por pessoas uma família de 4 pessoas, a renda individual de 406 reais, deste modo, é impossível a distribuição da renda, sem provocar o fenômeno da miserabilidade absoluta.

Motivo pelo qual a burguesia tem medo da ideologia do Lula de um capitalismo com distribuição da renda.

Entretanto, se o comunismo é a socialização do PIB entre as pessoas, no Brasil já existe o comunismo dentro do capitalismo na perspectiva do neoliberalismo, pois 80% do PIB é dividido entre ricos e bilionários, atendendo os interesses econômicos de 0,5% da população brasileira.

Com efeito, o comunismo é um modelo econômico dentro do neoliberalismo entre os ricos e bilionários, sendo que o verdadeiro neoliberalismo é aplicado entre os duzentos milhões de pobres e miseráveis.

Deste modo, o comunismo já existe no Brasil em defesa da concentração da riqueza entre ricos e bilionários, o comunismo já foi implatado no Brasil, não pelo o Lula, entretanto, pela direita e extrema direita, deputados os quais são eleitos por pobres, abobados, jumentalizados e bestializados.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 25/03/2023
Reeditado em 25/03/2023
Código do texto: T7748592
Classificação de conteúdo: seguro