A burguesia rentista vai levar o Presidente Lula ao impeachment.

Haverá com certeza o impeachment do Presidente Lula, não é possível governar este país na perpectiva do social liberalismo, o que Lula pretende fazer desenvolver o país com inclusão social não é permitido pelo neoliberalismo.

A burguesia direitista defensora do capitalismo rentista, não admite em nenhuma hipótese uma política equilibrada de juros, diminuir a taxa de juros é impossível, o Lula precisa ser cassado, a única possibilidade do Lula manter no poder, terá que fazer o jogo da ideologia neoliberal.

Entretanto, se o Lula não governar na perspectiva dos pobres, nas próximas eleições o PT será eliminado do poder político, Lula não tem opção é obrigado governar a favor dos pobres, razão pela qual será derrubado.

Todavia, se não defender a burguesia rentista será deposto, os duzentos milhões de pobres e miseráveis precisam continuar na pobreza, o Lula não tem opção se não fizer um governo contra os pobres terá o seu impeachment.

O impeachment terá que ser logo, o Lula não poderá ter oportunidadade daqui a dois anos trocar o Presidente do Banco Central, para a burguesia neoliberal, o Lula no poder significa perder os grandes lucros.

Deste modo, os ricos neste país estão articulando a queda do Lula, organizadamente, usando a imprensa para inviabilizar o governo social liberal.

O Alckmin será o novo Presidente do Brasil, a derrubada do Lula, o meio encontrado para o PSDB voltar ao poder.

Quanto aos duzentos milhões de pobres e miseráveis, terão que acostumar com a miséria, só existe uma forma deste país mudar, o desenvolvimento cognitivo dos pobres e miseráveis elegendo a maioria do congresso proguessista fazendo uma revolução institucional, entretanto, essa revolução não será efetivada.

Com efeito, haverá a prevalecência de milhões de pobres pentecostais, então daqui a cinco mil anos, o país será constituido de milhões de pobres e miseráveis, despolitizados votando em políticos reacionários.

O Brasil tem não futuro político.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 24/03/2023
Reeditado em 24/03/2023
Código do texto: T7748081
Classificação de conteúdo: seguro