O Moro procura luz no Presidente Lula para sair da sua insignificância e faturar politicamente.

O Moro é um figura completamente apagada, usou a figura do Lula para chegar ao mundo político, o seu sonho era ser Pressidente da República, entretanto, quebrou a cara com o Bolsonaro.

Bolsonaro colocou o Moro no seu devido lugar, um ex Juiz obscuro de Curitiba, hoje volta atacar o Lula procurando luz para sair da sua escuridão.

Quando Bolsonaro percebeu quem é o Moro demitiu sumariamente, mandou o ex juiz embora, Moro tentou vingar do Bolsonaro, tentando denunciar a figura do Presidente da República.

Todavia, Moro quebrou a cara de novo, quando percebeu se enfrentasse o Bolsonaro, não chegaria ao mundo político, pois os eleitores do Moro são os mesmos do Bolsonaro.

Então o Moro fugiu da raia, começou novamente defender o Bolsonaro, motivo pelo qual conseguiu ser Senador da República.

Nesse momento, Moro para sair da escuridão, volta atacar o Lula pedindo decência ao atual Presidente da República, que horror o Moro pedir decência ao Lula.

O Moro sabia que não podia julgar o Lula, a lei brasileira determina que qualquer suposto crime praticado, tem que ser julgado pelo o juiz da comarca, artigo 88 do Código de Processo Penal, o Supremo apenas cumpriu a lei condenando o Moro.

O cidadão pratica um crime em qualquer parte Brasil, sendo o Lula, só poderia ser julgado pelo o Moro, quando o Moro sabia que não poderia julgar o Lula, pois não tinha jurisdição a respeito dos supostos crrimes.

Exatamente por esse motivo, o Supremo julgou o Moro, condenou como juíz suspeito, entendendo como perseguição política, retirando dele o direito de julgar o Lula pelo fato de não ter jurisdição.

Os processos do Lula foram devolvidos aos juízes de jurisdição, inocentado em vinte seis processos, os novos juízes da primeira instância não encontraram materialidade nos supostos crimes praticados pelo o Lula, motivo pelo qual hoje o Lula é o Presidente da República.

O pior crime pelo qual um juiz pode ser condenado, quando é considerado suspeito pelo fato de fazer política judiciária.

Então deste modo, o Moro pedir decência ao Lula, exigindo respeito a liturgia do cargo, o Moro teve decência quando julgou o Lula, respeitou a liturgia do cargo, não tinha jurisdição para julgar o Lula.

O Supremo Tribunal entendeu desta forma, condenou exatamente o Moro por falta de decência jurídica, por desrespeito a liturgia jurídica, julgou um ex Presidente sem ter jurisdição.

O Moro procura todos os fatos, para desenvolver ideologia política, fazendo uso da figuração do Lula, como fez também com ex Presidente Bolsonaro.

A questão não refere especificamente a ele, todavia, é lamentavel a suposta morte do Moro, entretanto, faz barulho em algo muito sério, a respeito do crime organizado, procura novamente luz na figura do Lula para sair da sua insignificância.

Quanto a respeito de todas pesssoas em lista para serem assassinadas, tal fato aconteceu no governo do Bolsonaro, revelado no governo do Lula, com empenho do governo Lula, na verdade o Lula está protegendo o próprio Moro.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 24/03/2023
Reeditado em 24/03/2023
Código do texto: T7747605
Classificação de conteúdo: seguro