O Presidente do Banco Central, o verdadeiro Presidente da República, quebrou definitivamente o Brasil.
O Presidente do Banco Central está destruindo o Brasil a serviço da burguesia rentista, o senhor Campos Neto.
Crítica do prêmio Nobel Joseph Stiglitz, quem é Campos Neto perto de Joseph, o maior professor de economia do mundo.
Stiglitz demonstra cientificamente que o monetarismo neoliberal destrói o desenvolvimento econômico de qualquer nação, então reflete o maior economista do mundo, Campos Neto bolsonarista está levando o Brasil ao subdesenvolvimento.
Se Campos Neto manter inflexível e continuar a praticar a maior taxa de juros do mundo de 13,75% o Brasil transformará em uma Etiopia.
Nenhum país do mundo historicamente atingiu o desenvolvimento econômico com a elevação dos juros, todos os paises ricos ficaram ricos com juros negativos, exatamente, os juros altos do monetarismo brasileiro são responsáveis pela produção da inflação.
Campos Neto um agente do bolsonarismo, já levou o Brasil a mais profunda recessão, o país está produzindo abaixo da sua capacidade industrial, desse modo, a nação está desindustrializando.
O efeito, contínuo do bolsonarismo no poder político, consequência da política
ultra neoliberal de Paulo Guedes.
A destruição do Brassil está ligada ao bolsonarismo, foi Bolsonaro quem criou a independência do Banco Central, colocando Campos Neto como Presidente no mesmo, um economista ultra recionário, sendo hoje na prática Campos Neto, o Presidente do Brasil, pois a política econômica do país é determinada por ele.
Esse cidadão inviabilizou o desenvolvimento do Brasil, a inflação provocada pelos juros elevados, só não disparou em patamares incontróveis, pelo fato que a política econômica do Banco Central em combate a inflação através da miseração do povo, congelando os salários.
Hoje o país tem duzentos milhões de pobres e miseráveis, de cada dois brasileiros um passa fone, esse é o país deixado por Bolsonaro.
A miséria brasileira produzida pelo monetarismo neoliberal através dos juros altos, o aumento constante do preço das mercadorias e o congelamento permanente dos salários.
O povo precisa ficar esperto, não votar na direita e na extrema direita, pois são extremistas ultra liberais, são os verdadeiros responsáveis pela pobreza neste país.
Edjar Dias de Vasconcelos.