Por que Jesus era comunista de esquerda e revolucionário, os crentes são de direita e reacionários.

Para ser verdadeiramente cristão tem que realmente seguir a Jesus, pensar e agir como Jesus Cristo.

Eu não sou cristão porque não penso como Jesus Cristo, quem de fato foi o verdadeiro Jesus Cristo, um revolucionário que defendeu a luta armada contra o Império romano.

Jesus Cristo sabia que o povo judeu teria que lutar militarmente expulsando o exército de Roma de Israel, contrariamente, seria escravo dos romanos.

Parte do povo de Israel partiu para a guerra, formando um exército popular, Jesus Cristo foi um dos lideres, centenas deles foram crucificados, a cruficação pena aplicada para todas as pessoas que reagiam contra o domínio do Império romano.

Na época de Jesus Cristo não existia pena de morte para o cidadão judeu, Jesus era rabino, classe sacerdotal sagrada, portanto, Jesus não poderia ser julgado pelo o Estado judeu, muito menos condenado.

Jesus Cristo orientou o povo a não pagar impostos para Roma, deixando o Imperador romano Tibério, furioso, pregava a não existência da propriedade privada, defendendo o comunismo primitivo tribal do seu tempo.

Jesus mandou incendiar os templos da sua época porque os pastores usavam da fé do povo objetivando alienação política, aceitando a dominação política romana.

Os pastores eram surrados pelo o grupo de Jesus Cristo, em síntese Jesus Cristo foi politicamente um extremista radical de esquerda, motivo pelo qual foi crucificado.

O Lula perto de Jesus Cristo seria classificado como um político de extrema direita.

Hoje os crentes e católicos pentecostais, defendem o neoliberalismo, são contra o social liberalismo, a divisão da renda, motivo pelo qual os pentecostais são ateus, pois não pensam e agem como Jesus Cristo, pensou e agiu.

Os pentecostais são reacionários de extrema direita, são contra ao verdadeiro cristianismo, o cristianismo de Jesus de Cristo.

Motivo pelo qual todo pentecostal é ateu, teologicamente a hermenêutica divide o cristianismo em dois cristianismos, o cristianismo de Jesus de Cristo denominado de Cristologia e o cristianismo pentecostal.

A fé pentecostal é fundamentada no Anticristo, no entanto, o referido é entendido como se fosse o verdadeiro Cristo, quando é apenas uma ideologia política radical de direita, os verdadeiros cristofóbicos são aqueles que não aceitam o Jesus Cristo Cristológico.

Portanto, o pentecostalismo antes de ser um movimento religioso é um partido político, a serviço da burguesia rentista objetivando a concentração da renda.

Com efeito, em relação ao verdadeiro Cristo, todo pentecostal é ateu.

Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção, PUC de São Paulo, Arquidiocese de São Paulo com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.

Estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação em Filologia e especialização em Direito Canônico, Antigo Testamento, autor da tese em Astrofísica, O que é o Princípio da Incausalidade.

Licenciado em Filosofia e História, formado também em Psicologia, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG. Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 19/03/2023
Reeditado em 24/03/2023
Código do texto: T7743434
Classificação de conteúdo: seguro