A prova cabal pela qual o Lula não é ladrão.

A Receita Federal, sabe tudo a respeito do indíviduo, da vida econômica de cada pessoa, faz análise da evolução do patrimônio, a referida está aparelhada em todos os aspectos.

Com efeito, o ladrão inevitavelmente cai na malha fina da Receita, não tem como passar imperceptível na Receita Federal, tanto faz ser da classe média, rico ou bilionário.

O Lula é tão honesto que nunca teve que devolver ouro ou diamante, por exigência da Receita Federal.

A Receita sabe até quando o cidadão coloca gasolina no carro, se tomar um cafezinho na padaria a Receita sabe.

A pessoa cai na malha fina da Receita se deixar de declarar um centavo, tudo é automático na Receita, o programa da Receita Federral não olha o nome do contribuinte, apenas o CPF.

A Receita compara a evolução do patrimônio, se os bens são compatíveis com o que ganhou cada contribuinte.

É impossível roubar, ficar rico e não cair na malha da Receita, o Lula foi periciado na Receita Federal, tudo compatível, aliás nunca caiu na malha fina.

Portanto, isso significa que o Lula ladrão é uma invenção ideológica da direita para destruir a refutação do Lula e levar a Extrema direita ao poder político, exatamente o que aconteceu.

O Lula é absolutamente inocente, porque o seu patrimônio é compatível na Receita Federal, a ideologia do Lula ladrão objetivava colocá-lo na cadeia para o PT perder as eleições.

Portanto, para fazerem as reformas prejudiciais ao povo brasileiro, como foi a reforma da Previdência, entre outras reformas, hoje os aposentados brasileiros transformaram-se em miseráveis.

Sabe quem acredita que o Lula é ladrão gente pobre da extrema direita, pessoas imbecilizadas, o Brasil tem milhões de pobres e miseráveis bestializados.

O dia que o patrimônio do Lula for incompatível na Receita Federal, deixarei de ser seu eleitor.

Porque de fato não gosto de bandido, mas não posso chamar alguém de bandido quando a Receita na análise do patrimônio desta pessoa não descobre irregularide, atestando deste modo, idoneidade do cidadão.

Lula ladrão simplesmente calúnia de gente sem caráter contaminada por ideologias extremistas.

Não sou idiota, tenho esclarecimento cognitivo, não sou bestializado.

Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção, PUC de São Paulo, Arquidiocese de São Paulo com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.

Estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação em Filologia e especialização em Direito Canônico, Antigo Testamento, autor da tese em Astrofísica, O que é o Princípio da Incausalidade.

Licenciado em Filosofia e História, formado também em Psicologia, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG. Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 18/03/2023
Reeditado em 20/03/2023
Código do texto: T7742893
Classificação de conteúdo: seguro