As explicações científicas pelas quais o mundo vai acabar.

O universo inteiro brevemente será distruído, restam apenas cinco bilhões de anos, os mundos paralelos, as galáxias contínuas, tudo que existe no infinto, deixará de existir.

O homo sapiens desaparecerá, como se antes nunca tivesse existido.

A ideologia divina de um deus todo poderoso morrerá cognitivamente com a morte do sol.

O que estou dizendo é científico, existem no infinito milhões de galáxias, bilhões de planetas, trilhões e trilhões de estrelas.

Por que estou afirmando que tudo que existe vai acabar, o infinito será coberto por uma interminável escuridão uma temperatura insuportavelmente fria, os planetas existem pelo o fato de existirem em cada galáxia, os sóis que dão vida aos bilhões de planetas através da produção da energia de hidrogênio.

Acontece que pelo o princípio de exaustão o hidrogênio será exaurido, os sóis transformarão em buracos negros, quando prevalecerão, a escuridão, o gelo e o frio.

Milhares de sóis em lugares distantes neste cosmo ja morreram, hoje são buracos negros.

Tal mecanismo efetiva-se fisicamente objetivando o término do universo, quero ver a ideologia de outro deus, para fabricar um novo cosmo.

Então senhores fanáticos pentecostais, que usam da religião para conquistar o poder político, iludindo as pessoas simples e pobres, a serviço do neoliberalismo, prática exposta na extrema direita neopentecostal.

Não haverá espaço físico na infinitude do universo, o paraíso celeste uma grande mentira, do mesmo modo, o inferno, não terá terá lugar nesse cosmo, nem mesmo para um minuscúlo átomo quântico.

No universo prevalecerão apenas o frio, o gelo e a escuridão.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 17/03/2023
Reeditado em 18/03/2023
Código do texto: T7742599
Classificação de conteúdo: seguro