Por que o homem é o que de fato é.

Não existe alma, o que existe é a cognição, não existe o paraiso o que há é a mentira a respeito do céu, não existe o diabo, portanto, não há o inferno, do mesmo modo, deus não tem existência.

Todas essas coisas são invenções ideológicas plantadas no cérebro sapiens, o homem não é bom, pelo contrário, além ruim é mentiroso, oportunista e sem caráter.

O homem é essencialmente dissimulado, razão pela qual perigosíssimo, totalmente perverso, o sapiens é por definição enganador, o homem não é racional, emoção e instinto.

Com efeito, a racionalidade não tem domínio sobre o instinto, contrariamente, o referido determina a racionalidade, deste modo, a racionalidade é uma arma dissimulada na efetivação do instinto.

Não é possível entender o homem sem sua relação com a natureza, portanto, é fundamental compreender o homem em sua perspectiva natural e biológica.

Tudo que existe em relação a matéria resultou da evolução dos átomos quânticos, motivo pelo qual o homem biológico é a sua substancialidade atômica, tal qual, qualquer vida biológica.

Deste modo, necessário entender o homem em sua evolução biológica, a vida dos animais resultou do primeiro DNA mater em consonância com os átomos quânticos.

Retrospectivamente ao DNA morfológico mitocondrial, todas as espécies vieram de um único DNA, de tal modo, na natureza todas as espécies são irmâs, não existindo na evolução dois DNAs.

A diferença de uma espécie em relação a outra está na forma evolutiva de cada espécie, com o mesmíssimo DNA, com pequenas variações, motivo pelo qual o instinto humano é exatamente igual ao instinto de um leão.

Deste modo, o leão tem que matar a sua caça, para efetivar a realização do seu instinto, o homem é igual ao leão, todavia, a caça do homem é o próprio homem, para realizar o seu instinto diversificado, objetivando suas realizações, o homem tem que matar o outro homem sebjugado ao seu próprio domínio.

O homem é tudo o que estou refletindo, simplesmente não presta, todavia, temos que construir a equalização social através da filosofia social liberal, mesmo o homem sendo o que é.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 14/03/2023
Código do texto: T7740247
Classificação de conteúdo: seguro