O Brasil será eternamente uma nação de pobres e miseráveis.

Não é pelo o fato do Lula ser bom ou ruim, na verdade apenas a esquerda deseja estabelecer um modelo político, objetivando o desenvolvimento econômico, com a distribuição da renda, foi sempre deste modo.

A pobreza só poderá ser amenizada no social liberalismo, jamais no neoliberalismo, no mundo político existem esquerda, direita e extrema direita.

No Brasil a pobreza jamais será eliminada, no entanto, a miséria poderia ser amenizada, são duzentos milhões de pobres e miseráveis.

A pessoa é da direita ou extrema direita, não apenas por uma questão de ideologia política, todavia, por ser anti humanista, não tem sentimento pela espécie sapiens.

O anti humanista tem ódio de quem é humanista, o anti humanismo fundamenta-se em uma ideologia política contra os pobres e miseráveis.

Ser humanista é fundamental no sentido de determinar a ideologia política, toda pessoa verdadeiramente humanista é de esquerda, todo anti humanista é de direita ou extrema direita.

Quanto mais de direita for uma pessoa , mais anti humanista é esse indivíduo, então o anti humanismo não é um fenômeno de classe social, no Brasil existem milhões de pobres e miseráveis que são anti humanistas, obviamente, que a burguesia é anti humanista, todavia, os pobres e miseráveis também são.

Neste país existem mais anti humanistas que humanistas, exatamente, por esse motivo não haverá transformação econômica nesta nação, no sentido da equalização social.

Sempre fui humanista, sou formado em Filosofia pura, com especialização em Filosofia da mente, no entendimento do funcionamento do cérebro.

Também sou psicólogo, conheço de fato o fucionamento da mente humana, todo anti humanista não gosta dos pobres, odeia sobretudo, os miseráveis.

Pela linguagem é possível conhecer quando a pessoa é anti humanista, também pela ideologia política, toda pessoa de direita ou extrema direita é anti humanista, a maioria do povo brasileiro é anti humanista, exatamente, por esse motivo, essa nação não tem futuro social, os humanistas jamais terão em mãos o poder político.

Nesta nação, temos um outro agravante, o avanço do movimento religioso neopentecostal, impregnado na igreja católica, como nas igrejas evangelicas, também no espiritismo Kardecista, quanto mais neopentecostal for a sociedade cívil, mais de direita ou extrema direita é o povo.

Com efeito, quanto mais cristã for uma nação, mais miserável é o povo, o Brasil é o país mais cristão do mundo, veja o efeito, duzentos milhões de pobres e miseráveis, a Dinamarca um país totalmente ateu, todas as pessoas tem poder econômico, existem muitos paises ateus, nestas nações não existem pobres e miseráveis.

Hoje eu entendo o cristianismo como mal civilizatório, razão pela qual sou absolutamente ateu, mesmo se Jesus Cristo fosse Deus, jamais seria cristão.

Entretanto, reconheco que o Jesus cristológico é bom, todavia, o Jesus cristianizado é muito ruim.

Quando uma pessoa me diz, Edjar vai com deus eu fico triste porque sei que o indíviduo é de direita ou extrema direita, tenho muito medo dos cristãos cristianizados.

O neopentecostalismo evangêlico, é um movimento entre pobres e miseráveis, com baixo nível de escolaridade, na igreja católica o movimento atende a classe média, o neopentecostalismo é uma ideologia política extremada de direita.

Eu não vejo perspectiva para mudança desta nação, como saída o ateismo, acontece que o ateismo é um fenômeno de gente que tem dinheiro e instrução cultural, por todas essas razões, o povo brasileiro está condenado a desgraça social.

O Brasil será eternamente uma nação de pobres e miseráveis.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 13/03/2023
Reeditado em 13/03/2023
Código do texto: T7739051
Classificação de conteúdo: seguro