Quando Bolsonaro sanciona a lei dando independencia ao Banco Central, naquele momento começou a destruir a nação.

Em fevereiro de 2021, Bolsonaro sancionou o projeto que deu autonomia ao Banco Central, neste instante começou a destruição do Brasil.

Hoje a nação tem duzentos milhões de pobres e miseráveis, finalmente quem governa este país são os banqueiros.

A autonomia do Banco Central um grande sonho do capitalismo rentista, hoje efetivado, a extrema direita destruiu a nação.

Necessário o apoio do povo ao Presidente Lula, para acabar com a pilhagem institucional do Banco Central, controlado através da burguesia financeira.

Quem governa o Brasil é o rentismo parasitário, vampiros institucionalizados, a independência do Banco Central é a desgraça deste país.

Uma verdadeira engrenagem de roubo da renda nacional, tudo que o povo paga de imposto vai para os banqueiros.

A prática de juros elevados tornou o Brasil o paraiso mundial do rentismo, aumentando a dívida interna e externa, a nação acabou.

Portanto, os juros a 14% permitiram a captutra por parte dos banqueiros e especuladores bilhões de reais do Tesouro Nacional, isso anualmente.

Bolsonaro colocou o Brasil na contramão das maiores economias do mundo, levando a nação ao subdesenvolvimento, em paises civilizados os juros são negativos, com a remuneracão do dinheiro abaixo da inflação.

O dinheiro precisa ser usado para financiar a produção e não a especulação financeira.

O aumento da taxa de juros é o principal mecanismo da produção da inflação, qualquer estudante do primeiro ano de economia sabe disso.

É isso que acontece com a nação quando o povo elege um analfabeto em economia, para governar o país.

Os juros no Brasil é um negócio fabuloso para os parasitas com ganhos fáceis sem os financistas trabalharem, são os malandrões do poder.

O cidadão brasileiro compra um carro paga três ou perde três, compra um apartamento paga cinco, deste modo, consecutivamente, em tudo que o cidadão comprar, se pagar o cartão de crédito atrasado juros de 400%.

A política de juros elevados no Brasil é um roubo institucionalizado, milhões de vezes superior a suposta corrupção combatida através da lava jato.

Portanto, hoje o roubo está institucionalizado, foi legalizado pela a extrema direita, quem pratica corrupção institucional está blindado pela lei da independência do Banco Central.

O cidadão não precisa gostar da esquerda, todavia, dar legitimidade as ações da extrema direita, no empobrecimento do país e na miseração do povo, quem deste modo procede, manifesta que é demente cognitivamente.

O Brasil não voltará ao crescimento econômico, enquanto o Banco Central for independente.

Portanto, o indivíduo pobre e neste país duzentos milhões são pobres ou miseráveis, quando vota na extrema direita neoliberal, não apenas é bestializado, todavia, também um retardado mental.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 05/03/2023
Reeditado em 05/03/2023
Código do texto: T7733016
Classificação de conteúdo: seguro