Quais as diferenças entre um pobre de direita e um rico de direita.

Existem muitas diferenças entre o pobre de direita e o rico de direita, todo pobre de direita é abobado, bestializado, ignorante do ponto de vista do desenvolvimento cognitivo.

O rico de direita, é inteligente, cheio de perspicácia, todo rico de direita é esperto, não vejo problema em o rico ser de direita, aliás problemático seria se fosse de esquerda.

Desde quando inventaram a Revolução Industrial, criaram o liberalismo econômico, o Estado liberal a serviço da burguesia, o propósito do pensamento de direita sempre foi a defesa da concentração da renda através do empobrecimento do trabalhador.

O rico de direita quer o Estado político, através do mesmo fazem as leis beneficiando o capitalismo, prejudicando a classe trabalhadora, deixando o pobre ser eternamente pobre, quando o rico de direita não tem poder político, costuma dar algum golpe de Estado, como foi o golpe institucional contra a Presidenta Dilma.

Provocaram o impeachment da Presidenta Dilma, fizeram as reformas tirando todos os direitos dos trabalhadores, transformando essa nação em uma coletividade de miseráveis.

A esquerda recuperou o poder na pessoa do Presidente Lula, uma parte significativa do povo pobre votou no Presidente Lula, que é um social liberal de esquerda.

Os pobres de direita elegeram 75% do congresso de direita, o pior congresso da história política do Brasil, composto de uma maioria de pentecostais, como o poder é de coalização, não haverá nenhuma transformação social no Brasil, a culpa é de quem, dos pobres de direita.

Com efeito, quanto mais uma sociedade política for de direita, mais os trabalhadores serão pobres.

Assim sendo, todas as transformações sociais objetivando a divisão da renda, buscando a equalização social foram realizadas pela a esquerda, isso é histórico, motivo pelo qual todo pobre de direita é imbecilizado.

Portanto, não existem pobres de direita inteligentes, todos são burros, abobados, foram bestializados pela ideologia de dominação dos pobres, hoje o neoliberalismo, não há igualdade social em Estado político neoliberal.

Se você está conversando com um pobre, o referido começa defender o pensamento de direita, pode ter certeza, o referido tem retardamento cognitivo, melhor encerar a conversa, para não perder seu tempo.

Portanto, se você é pobre não consegue sair da sua pobreza permanente, os únicos culpados pela sua tragédia eterna, os pobres de direita.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 25/02/2023
Reeditado em 25/02/2023
Código do texto: T7727372
Classificação de conteúdo: seguro