Crítica as religiões como fenômeno da não realidade.

Estudei Teologia com objetivo de ser padre, tenho bacharel em Teologia, com nota dez no Exame Universa.

Estudei diversas disciplinas específicas, tais quais: Demonologia, a história genealógica do demônio, estudei exorcismo, todas as formas de espiritismo.

Portanto, estudei cadomblé, quimbanda, umbanda, kardecismo, entre outras religiões, estudei também os grandes sistemas religiosos, budismo e suas variáveis, cristianismo em sua complexidade, como o islamismo, entre outros deuses e profetas, entre os quais Zaratrusta.

De Buda a Jesus Cristo, de Jesus a Maomé.

Entretanto, nesse artigo farei referência apenas ao kardecismo, recorrendo as práticas da psicografia.

Falarei das psicografias estudadas por mim, no total dez com mediúnicos famosos em Estados diferentes do Brasil.

Confesso a psicografia é uma falácia, usava da técnica da mentira, com objetivo para entender a enganação psicográfica.

Diante do mediúnico, inventava uma história escambrosa, dizia ao senhor referido, que a minha namorada, tinha morrido em um acidente de carro.

Deste modo, recorrentemente em 10 situações semelhantes, o mediúnico, descaradamente, com uma das mãos sobre o rosto, com a outra, escrevia sempre as mesmas coisas.

A moça tinha desencarnada, estava em um lugar escuro, não aceitando a desencarnação, eu precisava de rezar muito e fazer caridade, a caridade era dar dinheiro ao próprio centro, a respeito da namorada era mentira, do acidente também.

Gravei várias psicografias, no entanto, perdi com a evolução técnológica, quando apresentava os meus trabalhos na universidade o sucesso era total, devido ter desmascarado o charlatanismo religioso, mostrando portanto, a inexistência da psicografia.

Esse mesmo trabalho foi efetivado com outras religiões, o que explicarei posteriormente, em outros artigos.

Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.

Estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação em Filologia e especialização em Direito Canônico, Antigo Testamento, autor da tese em Astrofísica, O que é o Princípio da Incausalidade.

Licenciado em Filosofia e História, formado também em Psicologia, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG. Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 19/02/2023
Reeditado em 20/02/2023
Código do texto: T7723219
Classificação de conteúdo: seguro