A maior loucura do mundo acreditar em deus.

A priori peço desculpas, acho uma loucura alguém acreditar em deus, a fortiore o referido não existe, se deus existisse seria o maior absurdo mundo.

Simplesmente, ficaria desesperado, a não existência de deus é um alívio para a humanidade.

É um delírio acreditar na alma, céu, inferno, diabo, nada disso existe, a vida não tem sentido, não há finalidade para a existência.

Viver é a mais absoluta perda de tempo.

Sábio é aquele que vive a vida com plena liberdade, a pobreza de espírito é acreditar em pregadores mentirosos.

Existimos porque estamos nessa existência, posteriormente, não seremos nada como não fomos em nossa anterioridade.

Quando morremos transformamos em pasto de bactérias, o resto do nosso organismo em poeira química.

Em relação a natureza uma barata o pior dos insetos tem mais valor quando viva que um homem morto, a morte é a prova da inexistência.

Quando morremos acabamos, desaparecemos, deus uma invenção ideológica mentirosa, cujo objetivo enganarem as cognições frágeis.

Qual é o sentido da vida, exatamente, por não existir sentido que há sentido na existência, o verdadeiro sentido é o não sentido.

O absurdo é a lógica de todas as coisas.

O homem é apenas produto da replicação, como a existência é tão somente o instante, aproveite o seu momento enquanto estiver vivo.

Não se prenda em ilusões, compreenda que a finalidade de tudo é o desaparecimento, confesso com toda honestidade, a vida só tem sentido pelo fato da não existência do mesma.

Viva e morra tranquilo, sabendo que tudo que fez foi em vão, você será o seu sumiço, todavia, pode fazer tudo que desejar desde que não seja crime.

A liberdade é evitar o crime, comportando com naturalidade em relação ao pecado, pelo fato que o pecado é um mito, não existe na realidade o pecado, apenas o crime.

O mundo é tão somente a ilusão, viva a ilusão pois a mesma é o caminho para a felicidade, sem a fantasia não se chega ao ápice de qualquer propósito.

O sentido da vida a não existência de deus, do mesmo modo, do diabo, o que há em nossa cognição o engano, a alienação do espirito.

Se você for ateu terá a alma livre para voar não cairá pelo fato de estar preso na gravidade do infinito.

Então, seja livre, recuse a fé, o senso comum, entenda a felicidade como o absurdo da crença metafísica.

Nada será eterno, você a passagem cósmica da poeira química. então seja livre para não ser nada.

A única realidade o caminho que conduz a inexistência.

Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo com graduação máxima no Exame De Universa Theologia. Licenciado em Filosofia e História pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG. Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 19/12/2022
Reeditado em 21/12/2022
Código do texto: T7675142
Classificação de conteúdo: seguro