DESCONSTRUÇÃO CULTURAL...
DESCONSTRUÇÃO DA CULTURA JUDAICO-CRISTÃ
A cultura do Ocidente tem suas origens na vertente “judaico-cristã”! Componentes como a religião, a fé, as leis, a moralidade, a beleza, as Sagradas Escrituras bíblicas, Deus como o Todo Soberano e Poderoso, etc... Legaram a moldura cultural dos povos ocidentais, contando ainda com os complementos da Grécia e de Roma.
No entanto, podemos perceber que hoje, na nossa atualidade, assistimos à uma “desconstrução” desses valores culturais, quando ideologias e outras formas de pensamentos liberais, hostilizam e atacam o nosso acervo cultural, ridicularizando os princípios que norteiam nossa bagagem cultural.
Nossas crianças são vilipendiadas pela teoria de gênero inseminando nos seus egos a sensualidade homofóbica. Os casados são tentados pelas veiculações midiáticas, sobretudo na televisão, às práticas de traição às suas esposas e vice-versa. Os trabalhadores honestos são levados às desonestidades das greves, das dívidas impagáveis, dos empréstimos que não são honrados, hostilidades às crenças que se opõem pelas suas doutrinas, práticas desonestas de Corrupção, diversas formas de hipocrisias sociais, mentiras, fofocas, e tantas outras maneiras dessa desconstrução que campeia o arcabouço cultural da nossa sociedade ocidental judaico-cristã!
Temos, que, uma doutrina comunista/socialista perpetrada pelo petismo, ataca sorrateiramente a nossa cultura, enfraquecendo, sobretudo, nossa fé em Deus, nossas capacidades de trabalho e de honestidade, nossas opiniões democráticas, nossa Igreja, e os valores familiares, e, as nossas convicções políticas...
Esse processo desconstrutivo tem suas base no “Gramcismo consolidado no Foro de São Paulo”. O Movimento Revolucionário de 1964, também gerou desde aquela época a doutrina Marxista/Leninista, e muita coisa foi herdada da antiga União das Repúblicas Sovièticas, Cuba, e hoje, a China.
Na América do Sul já temos vários países que estão sofrendo com as “desconstruções” comunistas/socialista, como a Argentina, Venezuela, Colombia, Chile, Bolivia, além do processo adiantado do Brasil, que, suporta essas tentativas por conta das suas Forças Armadas, experientes e que trazem no seu bojo, o que, as esquerdas chama de “ditadura militar”!
Jose Alfredo - jornalista