O que é o princípio de identidade.

Toda pessoa tem uma identidade, aquilo que é a sua essência, raramente a pessoa muda, todo cidadão tem o seu cérebro formatado, sempre como produto do meio.

Com efeito, todo homem é o seu habitat, o seu mundo particularizado, seja qual for sua ideologia, fundamental conhecer a identidade do outro, usar o mesmo princípio estrategicamente para ser bem sucedido.

A representação da pessoa está na identidade, alguém que é da extrema direita, sempre será da extrema direita, o cérebro uma vez definido, não aceita mudança.

Ninguém deixa a sua identidade objetivando valorizar outra identidade, exemplificando, uma redação para um determinado concurso, se o indivíduo for social liberal, o avaliador neoliberal, o social liberal será reprovado, do mesmo modo, um pentecostal em relação a um ateu.

Portanto, é fundamental conhecer a identidade do outro, um criacionista elaborou um projeto de mestrado em Biologia, aquele que vai avaliar o projeto de mestrado, defensor da Biologia da evolução reprovará com certeza quem acreditar no criacionismo.

O homem é o seu cérebro, composto por diversas memórias, entretanto, toda memória tem o mesmo logocentrismo, conhecer é antes de tudo a definição daquilo que somos.

Não existe ex gay, como também não há ex ateu, o homem é o fundamento da sua razão cognitiva.

Se o indivíduo é mau carater, eternamente será mau carater, o cérebro funciona na perspectiva do que é a sua identidade, não imagine que alguém da extrema direita um dia será de esquerda.

Não há mudança no funcionamento do cérebro em relação a ideologização da memória, o racista será para sempre racista, o corrupto praticará a corrupção assim que for possível.

O cérebro é formatado culturalmente, aquele que é mentiroso, sempre será mentiroso, o cérebro como produto cultural, dependendo da ideologia cultural não deixa a sociedade caminhar na direção da civilização.

Todavia, todo homem tem uma identidade, é fundamental quem deseja ser bem sucedido, que conheça a identidade do outro, o qual depende da referência do sucesso.

Portanto, o homem é a sua identidade sendo a mesma sua ideologização de vida, acreditar na mudança é ingenuidade da cognição.

Deste modo, somos o que somos e não tem como sermos diferentes, fundamental conhecer a ideologia do outro ou sua epistemologização cognitiva.

Exatamente é a identidade que determina o ser da pessoa, ninguém costuma gostar de outro indivíduo que tenha identidade diferente.

Conheça o seu cérebro, sobretudo, o cérebro do seu adversário, é o único modo de você vencer, sequestre a linguagem dele, a ideologia da identidade, fale a mesma linguagem, defenda a ideologia do seu propositor, deste modo, você vencerá.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 26/11/2022
Código do texto: T7658335
Classificação de conteúdo: seguro