Os pentecostais vão destruir a democracia no Brasil, estabelecerão uma sociedade de miseráveis.

A sociedade brasileira está dividida entre os sociais democratas representados na figura do Lula e a extrema direita na pessoa de Jair Bolsonaro.

Nenhum outro partido ganha a presidência da República, os demais partidos estão desmoralizados.

Existem dois projetos políticos, o projeto do Lula, crescimento econômico com divisão da renda, o projeto do Bolsonaro crescimento econômico com a concentração da renda, social liberalismo e neoliberalismo.

O Lula favorável aos pobres na divisão da renda, Bolsonaro é anti pobre, a esquerda e a extrema direita são as duas forças políticas existentes no Brasil.

Nenhum outro partido conquistará a presidência do Brasil, Lula e Bolsonaro estão praticamente empatados na questão eleitoral, o povo só confia na esquerda ou na extrema direita.

Acontece que a esquerda é democrática, a extrema direita não, sendo a última golpista, a grande força política do Bolsonaro é o cristianismo pentecostal, tanto o catolicismo com os evangélicos.

Existe uma estratégia os crentes querem tomar América do Sul, como os islâmicos tomaram o mundo árabe.

É uma questão de tempo, os crentes vão vencer, a partir de 2030 a esquerda será definitivamente derrotada o poder estará em mãos dos pentecostais, ideologia é evangelizar os pobres transformando em crentes, os mesmos serão usados politicamente.

No Brasil será estabelecido o talibanismo cristão semelhante o talibanismo islâmico, esse mecanismo é irreversível, a democracia vai acabar com a democracia, a sociedade aberta será fechada.

As igrejas pentecostais transformaram em palanques eleitorais, coitado de Jesus Cristo defensor do comunismo tribal.

O pentecostalismo destruirá os latinos, prevalecerá como civilização, a Europa Nórdica com a prevalecência ateia.

Deste modo, com toda veemência o Brasil não terá futuro, seremos todos vítimas do pentecostalismo, entretanto, a burguesia financeira dominará a nação com seu projeto neoliberal, no uso da ignorância dos pentecostais.

O fim da civilização brasileira está próximo, a partir de 2030 cinquenta e cinco por cento dos eleitores serão crentes, a projeção em 2040 mais de 70%, a nação será de miseráveis.

A fé está transformando em cultura o mesmo fenômeno islâmico, o latino por ausência de conhecimento científico não fica ateu, a ignorância destrói qualquer civilização.

Não tem futuro a democracia no Brasil, não existe fé neste país, o que há é a manipulação política da crença pentecostal.

O que refletiu assustadoramente Nietzsche ou mata Deus ou referido destruirá a civilização, escrito em sua obra O anticristo, quis dizer Nietzsche só o ateísmo salvará as nações.

Razão pela qual o Norte da Europa foi salvo.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 26/11/2022
Reeditado em 26/11/2022
Código do texto: T7658168
Classificação de conteúdo: seguro