Teto de gasto é uma falácia reacionária defendida pelos neoliberais parasitas.

Teto de gasto defendido no Brasil por especuladores financeiros, fundamental o teto de gasto em relação aos juros pagos pelo Tesouro aos banqueiros.

Ideologia chamar teto de gasto objetivando a especulação financeira, o denominado mercado defendido pelos neoliberais não tem absolutamente nada de mercado.

O único mercado reconhecido em economia, o mercado produtivo, não pode confundir desenvolvimento econômico por meio da produção com especulação rentista.

Chamar o dinheiro emprestado pelos banqueiros ao país como se fosse mercado a mais sofisticada dissimulação.

O mercado defendido através dos neoliberais não corresponde a verdadeira natureza produtiva do mercado.

Portanto, é necessário o teto de gasto em relação a dívida pública, 99,05% da população brasileira é sacrificada em relação ao PIB transferido 80% do valor real aos especuladores.

O Tesouro brasileiro foi sequestrado pela a burguesia financeira, o golpe de Estado dado por essa mesma burguesia, em referência ao impeachment da Presidenta Dilma, foi estabelecido o teto de gasto, do mesmo modo, a independência do Banco Central, quem controla a instituição citada são os especuladores.

Todas as reformas previdenciárias objetiva o Estado gastar o mínimo possível transferindo os tributos recebidos ao sistema financeiro.

Motivo pelo qual o Estado não pode ter gastos sociais, sendo esta instituição mecanismo político da burguesia, o Estado é instrumento da mesma para o próprio enriquecimento.

Todos os paises sociais liberais cuja politica defende o desenvolvimento econômico com a distribuição da renda, necessário a renda distribuída para o consumo, sem o referido não existe crescimento, essas nações adotam a prática dos juros negativos.

São os paises verdadeiramente ricos, deste modo, entender especulares como se fossem defensores do mercado produtivo trata-se da ideologia neoliberal.

Os neoliberais são parasitas vivem através do sequestro do Tesouro, o neoliberalismo é o grande mal do mundo pós contemporâneo, o Brasil só desenvolverá se estabelecer o teto de gasto para especulação financeira, é o que defendo.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 19/11/2022
Reeditado em 19/11/2022
Código do texto: T7653607
Classificação de conteúdo: seguro