Jesus Cristo, Tiradentes e Lula, as tres condenações mais sem vergonha do mundo.
Não estava previsto a condenação de Jesus Cristo, todavia, Barrabás, chefe de um exército popular, cujo objetivo matar os soldados romanos, como também Pilatos, acabando com a escravidão romana imposta ao povo de Israel.
Jesus Cristo era um rabino, professor acadêmico, ele desejava uma reforma religiosa, contra os escribas, fariseus, sobretudo, os pastores, Pilatos tinha como objetivo matar Barrabás.
Naquele tempo a lei romana permitia que o povo escolhesse entre dois criminosos o qual deveria ser crucificado.
Pilatos imaginava que Jesus não fosse condenado, decidiu que o povo faria a escolha, Herodes fechou a cidade, o povo não participou do julgamento, escribas, fariseus e sobretudo, os pastores decidiram pela crucificação de Jesus.
Quando fundaram a Igreja Católica, os missionários foram denominados de padres, pois a etimologia pastor significava criminosos que assassinaram Jesus.
Qual era verdadeira razão da discordância de Jesus com os pastores da sua época, os templos era usados para fazer política em favor da classe dominante, como fazem hoje no Brasil os neopentecostais.
Pilatos teve que mandar crucificar Jesus, sendo o referido vítima de delações mentirosas.
A respeito de Tiradentes, um grupo de intelectuais convidaram um tropeiro ignorante como objetivo se fossem descobertos fariam deste tropeiro um bode expiatório.
Tiradentes achava chique conversar com gente rica e culta, descoberto o movimento, tudo ja estava planejado, fizeram delações mentirosas, que o Tiradentes era o fundador do movimento, sem direito a defesa foi enforcado, na mais absoluta inocência.
A rainha de Portugal disse tem padres neste movimento, condenar um padre posso ser excomungada pelo o papa, não poderei pela lei comandar o Estado português.
Condenou então o tropeiro para servir de exemplo, ninguém vai defender alguem pobre, sem cultura, insignificante, deste modo, Tiradentes foi enforcado inocentemente.
A respeito do Lula, a elite de direita e extrema direita, articularam um movimento difamatório pelo fato do PT ganhar as eleições quatro vezes, Lula precisava ser preso ou não haveria alternância partidária de poder.
Mensalão não destruiu o Lula, inventaram o petrolão como se o Lula fosse o maior bandido do mundo.
No Brasil não existem estatais puras, os verdadeiros donos são os investidores, grandes banqueiros, quem controla a Petrobrás são esses banqueiros através de um conselho.
Para a corrupção da Petrobrás ser verdadeira, os investidores reunidos através do conselho teriam que decidir deixar o Lula roubar deles.
Até Jeca Tatu sabe que o Lula é inocente nesta questão da Petrobrás, se o Presidente nomear um Presidente para a Petrobras tem que o conselho aprovar.
Os Presidentes são nomeados em consonância com os donos da Petrobrás.
Parte do judiciário, com políticos de direita e extrema direita resolveram prender o Lula, inventando delações falsas, a questão do apartamento, ate retardado mental sabe que o Lula não ganhou o apartamento.
O apartamento não era do suposto empresário doador estava penhorado em um banco, doar algo penhorado é crime de estelionato.
Fundamentado em um crime de estelionato praticado por um empresário, Moro colocou o Lula na cadeia favorecendo Bolsonaro chegar ao poder, objetivando ser Ministro do Supremo, promessa do próprio Bolsonaro.
Estudei todas as condenações do Lula, nenhuma delas tinha prova material do crime, a questão do sítio, Lula não era mais Presidente do Brasil, mandar reformar a casa de alguém não é crime.
Na Receita Federal não existe incompatibilidade dos bens do Lula como fruto de corrupção.
O mais grave de tudo isso, o Moro não era o Juiz natural dos supostos crimes, não é permitido pela a Constituição Federal, do mesmo modo, pelo o Código Civil e criminal, todo crime tem que ser julgado através do Juiz natural.
Moro nunca teve legitimidade para julgar o Lula, tudo foi armação judiciária.
O Supremo não teve opção, condenou o Moro por usurpação de poder devolvendo todos os processos as comarcas locais, os juízes naturais não encontraram prova material dos supostos crimes, mandaram arquivar 26 processos.
Tarde de mais, a extrema direita ganhou o poder, hoje o Brasil é o que é.
Edjar Dias de Vasconcelos.