Conheça de fato quem é Bolsonaro.
Quem é de fato Bolsonaro, politicamente não é de direita, entretanto, extrema direita, defende a democracia como estratégia para chegar ao poder e estabelecer uma ditadura institucional.
A democracia para o Bolsonaro neste momento apenas uma ideologia necessária para efetivar o neonazismo.
A ideologia do Bolsonaro é tomar o poder e instrumentar todas instituições, Congresso, Senado e Supremo, constituindo um governo autoritário semelhante aos governos islâmicos.
O fundamento do seu governo sustenta-se no neoliberalismo, política econômica com exclusão social, objetiva tão somente a defesa do capitalismo rentista.
A única ideologia que o Bolsonaro tem é o neo nazismo, a criação da ditadura através da democracia, o resto o Bolsonaro é tudo, de católico carismático a qualquer ideologia religiosa, entretanto, finge ser neo pentecostal.
O pentecostalismo é uma religião que se diz ser cristã, no entanto, não segue os preceitos básicos da cristologia de Jesus. Os templos são escolas políticas extremistas.
Quem são os pentencostais milhões de pessoas pobres sem escolaridade seguidoras de pastores oportunistas defensoras do neonazismo bolsonariano.
O bolsonarismo tem um projeto político claro, tomar o Brasil por meio da religião pentecostal, exatamente como os árabes fizeram tomando o poder político através do islamismo.
No Brasil em breve será estabelecido talibanismo cristão, hoje são 40 milhões de votos pentecostais, não existe no meio político o cristianismo, o evangelismo é um partido político de extrema direita em nome de Jesus.
A fé é apenas pretexto, ilusão, ideologia, a previsão para a tomada do Estado brasileiro é no ano 2030, quando a democracia será inteiramente demolida, os evangélicos serão 60 milhões de votos com as novas conversões.
O mecanismo de converter gente pobre sem escolaridade ao evangelismo é irreversível, a miséria religiosa foi o caminho encontrado pelos grandes capitalistas para o enriquecimento da burguesia financeira.
Parte significativa da igreja católica, os carismáticos estão envolvidos no mesmo projeto neonazista bolsonariano.
Em síntese a religião, o cristianismo pentecostal vai destruir a nação, o Brasil brevemente será um Estado teocrático, como são todos o Estados religiosos.
Deste modo, o Brasil não terá nenhum futuro, a democracia está com seus dias contados.
Bolsonaro representa apenas um momento histórico deste ideário, o projeto político pentecostal neonazista será estabelecido para sempre.
A questão não é o Lula, muito menos as forças democráticas, todavia, a efetivação do talibanismo cristão.
O brasil brevemente será totalmente destruído.
Edjar Dias de Vasconcelos.
Bacharel em Filosofia, Psicologia e História, especializado em Filosofia política, como também Bacharel em Teologia, com avalição máxima no exame universa.