A entrevista do Lula ao Jornal Nacional simplesmente exuberante, Bolsonaro treme de medo do Lula.

A entrevista do Lula ao JN foi exuberante, magnífica, incomparável, em relação ao Bolsonaro uma goleada fascinante, humilhante.

Fico impressionado com a inteligência do Lula, pensa com lógica, sabe falar bem, é convincente, sobretudo, educado.

Na entrevista Lula foi um espetáculo de elegância, suas argumentações sem exagero uma obra de arte, encantando até a crítica inimiga.

Desejaram destruir o Lula como se fosse um governo corrupto, a imagem que passou ao Brasil e ao mundo como um ex Presidente combatedor da corrupção.

Democrata aquele que criou o maior PIB brasileiro, diminuiu a dívida interna, pagou a dívida externa, emprestou dinheiro ao FMI e deixou em caixa 400 bilhões de dolares.

Sem contar que tirou 40 milhões de brasileiros da miséria, criando emprego e elevando o valor do salário mínimo, ao chegar ao governo o Brasil era décima quarta economia do mundo, ao sair deixando o país como a quinta economia do mundo.

Um Presidente que tirou o povo da pobreza, os pobres podiam andar de avião e comprarem carros novos, hoje a classe média alta não consegue comprar um carro novo.

A respeito do lava Jato mostrou que era um movimento político cujo objetivo a conquista do poder, com pretexto de combater corrupção, a finalidade prender o Lula para a extrema direita ganhar a eleição, Lula inocente ganhou todos os 28 processos em outras comarcas, foi inocentado como ladrão.

Lula deixou claro que deseja governar o Brasil para todos, não é socialista, entretanto, defende o capitalismo para todos, fundamentado no social liberalismo.

Mostrou que não tem ódio no coração, amor e não vingança, desenvolvimento e não miséria, seu governo quer o crescimento econômico para todos, a produção da riqueza com a divisão da renda.

Evidenciou que do ponto de vista da linguagem cognitiva como entendimento da realidade objetiva, incomparavelmente superior ao Bolsonaro.

Muita sapiência, esplendor de entrevista, Lula um humanista, a sua grandeza maior em relevância em relação ao tamanho do Presidente Bolsonaro.

Como é bonito ver um republicano democrata falando, a crítica nacional que não é petista rendeu complacência ao ex Presidente Lula.

Elogiado pelo jornalismo brasileiro, como também internacionalmente, depois da entrevista do ex Presidente Lula, fica difícil para qualquer pessoa inteligente não votar no ex Presidente.

Bolsonaro treme de medo do Lula, possivelmente vai fugir do debate na Band, Bolsonaro se for ao referido será destruído politicamente pelo o Lula, o ex Presidente é implacável.

Para o Bolsonaro melhor arrumar alguma desculpa, reconhecer a sua incapacidade diante do Lula, domingo será o dia do Presidente Bolsonaro morrendo de medo fugir do grande debate.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 26/08/2022
Reeditado em 26/08/2022
Código do texto: T7591127
Classificação de conteúdo: seguro