O problema político do Brasil não é a esquerda, entretanto, os pentecostais.

O problema do Brasil não é o PT muito menos a esquerda, o problema do Brasil são os pentecostais, evangélicos e católicos.

As igrejas pentecostais no Brasil deixaram de ser igrejas, transformaram em partido político eficiente.

Os pentecostais não querem um deputado cristão, querem um pentecostal político.

O PT conseguiu eleger 56 deputados federais, os evangelhos pentecostais 211 deputados, o resultado da última eleição.

O Presidente da República não consegue aumentar sequer o salário mínimo sem aprovação do congresso.

Fazer novas leis benéficas ao povo impossível, a chamada democracia de coalização, o Presidente depende da aprovação do congresso, dos deputados e senadores.

Tudo que acontece de ruim com essa nação a responsabilidade é do congresso, sendo do mesmo, a responsabilidade do fracasso político, o parlamento composto da direita e extrema direita.

A nação tem 513 deputados, apenas 140 são de esquerda, motivo pelo qual todo Presidente que não governar na perspectiva da direita e extrema direita é cassado.

Exatamente, o que aconteceu com a Presidenta Dilma, foi cassada pelo fato que procurou moralizar o congresso, corrupção foi um álibi para justificar o Impeachment.

Bolsonaro é o candidato representante dos pentecostais, 35% dos pentecostais votam no Bolsonaro, o Brasil tem exatamente 35% de pentecostais.

Existe uma guerra religiosa, os pentecostais querem tomar politicamente o Brasil, vão conseguir nos próximos 15 anos, a estratégia e converterem os pobres nordestinos, o equilíbrio político está no nordeste onde o povo é católico ainda não foi pentecostalizado.

Deste modo, 75% dos pobres do Brasil serão pentecostais, a igreja católica será destruída, do mesmo modo, outras dominações religiosas, será estabelecido o talibanismo pentecostal.

Os pentecostais terão o congresso em suas mãos com o Presidente da República, as instituições serão instrumentalizadas, assim sendo, a democracia será eliminada preservando a própria democracia, como muito bem refletiu Karl Popper em sua obra clássica, A Sociedade Aberta e Seus Inimigos.

Os pobres pentecostais doutrinados, elegerão os políticos neoliberais, os quais farão leis benéficas ao capital e não ao trabalho, a nação será eternamente um amontoado de pobres.

A única saída para essa nação seria o ateísmo, uma revolução cognitiva como aconteceu no Norte da Europa.

Entretanto, aqui não será possível uma revolução cultural epistemológica, tão somente a miséria e o talibanismo cristão.

Os brasileiros não fazem ideia o que será do Brasil, quando essa nação for absolutamente pentecostal, estabelecido o Estado teocrático, reinará politicamente o mundo das trevas.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 24/08/2022
Reeditado em 24/08/2022
Código do texto: T7589450
Classificação de conteúdo: seguro