As razões pelas quais não consigo acredita que Adélio tentou assassinar Bolsonaro.

Tenho formação em Filosofia, Psicologia e História, sendo que fui professor destas tres disciplinas.

Estudei Filosofia e Filologia, Bacharel em Teologia com nota dez no Exame Universa.

Em toda minha existência li milhares de livros, obras clássicas de todas as disciplinas.

Estudei História com a finalidade de entender a bíblia, como também direito, estudei as penalizações em diversos tempos históricos, pena de crucificação só era aplicada por razões políticas e não por motivações religiosas, como a guilhotina pena que a burguesia aplicava a nobreza reacionária, injeção letal a marginalidade.

Modernamente estudei a ideologia da prática de terrorismo político, um crime jamais será praticado sozinho, a pessoa que praticava tal crime sempre faz parte de uma organização revolucionária, regra geral de esquerda ou extrema direita.

A facada na barriga do Presidente Bolsonaro, enquadra na prática de terrorismo de esquerda radical, a pessoa pratica o crime obedecendo ordem de um comando revolucionário, Adélio é pentecostal de direita, alguém que tem ideologia de direita, jamais praticaria assassinato a um colega de direita ou extrema direita.

O indivíduo não age negando o seu princípio de identidade ideológico ao praticar crime de terrorismo.

Por outro lado, Adélio é evangêlico, Bolsonaro também, em sintonia com o princípio pentecostal irmão de fé não mata irmão de fé, deste modo, Adélio não mataria Bolsonaro.

Questão da facada Bolsonaro foi o único homem do mundo que levou uma facada profunda sem sair uma gota de sangue, impossível tecnicamente.

A justificativa do sangue ter saído internamente, pior ainda a tese, a coagulação é imediata com parada cardíaca.

Por outro lado, quando alguém recebe uma facada, perfurando o intestino é impossível não acontecer óbito, as fezes soltas contaminam o organismo.

Diante da complexidade desta análise, tenho imensa dificuldade em acreditar na facada, não estou afirmando categoricamente que a facada foi uma montagem, apenas não consigo acreditar na veracidade dos fatos.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 28/05/2022
Código do texto: T7525797
Classificação de conteúdo: seguro