ONU condenou a justiça brasileira indenizar o Lula.

Será que brasileiros idiotas vão dizer que os juízes da ONU são petistas, já tentaram passar a ideia que foi um comitê da ONU que condenou o Sergio Moro, mentindo, o comitê tem como função anunciar a condenação.

Como foi o comité da ONU que anunciava o combate a covid, entretanto, as decisões eram dadas pelos cientistas que trabalham para ONU.

É fundamental saber como é o funcionamento da ONU, como instituição funciona como um Estado político, representando todos os países do mundo.

Deste modo, a ONU é como um Estado, portanto, superior as nações do mundo, tem tudo na ONU, embaixadores, promotores, advocacia, juízes, sendo que a ONU através do seu Tribunal Internacional julga todos os crimes importantes do mundo.

Não são poucos os políticos condenados através da ONU, presos isso no mundo, o Tribunal é sério não condenaria o Sérgio Moro se o Lula fosse criminoso.

Como se deu o julgamento do Lula na ONU, foram escolhidos diversos juízes no mundo, cada um de um país, a ONU indica os advogados os melhores do mundo.

Foi o que aconteceu, advogados de defesa e de acusação, mais de cinco anos durou o processo do Lula, resultado final, Moro condenado como juiz perseguidor do Lula, sendo que o Lula foi preso indevidamente.

O Ministério Público da ONU dá o seu parecer, no final do processo os diversos juízes condenam ou absolvem o suposto criminoso.

A ONU é um Tribunal Internacional inteiramente confiável não condenaria o Moro se o Lula fosse de fato corrupto.

Eu estudei Filosofia política, sei como funciona a ONU como instituição, Moro foi condenado como juiz porque agiu politicamente, não juridicamente, prendendo o Lula sem provas, condenou o Lula por fatos indeterminados, objetivando não deixar o Lula ser o Presidente da República.

O motivo da prisão através de uma falsa delação, o empresário acusou que deu um apartamento de presente para o Lula, posteriormente, a justiça descobriu que apartamento estava penhorado em um banco.

Portanto, o apartamento não pertencia ao próprio empresário, mentiu para atender os interesses da justiça de Curitiba.

Naturalmente, o Brasil foi condenado indenizar o Lula, uma indenização milionária, o governo brasileiro tem 6 meses para fazer essa reparação.

Futuramente imagino que Tribunal de Contas do Brasil, vai exigir que o Moro pague essa indenização, como tem condenado os procuradores de Curitiba mandando boleto até de dois milhões e oitocentos mil a muitos procuradores perseguidores do Lula.

A prisão do Lula foi loucura, delírio judiciário, a ONU entendeu o processo do Lula como fraude processual, a condenação do Moro como juiz perseguidor foi traduzida em vários idiomas, a ONU mandou para todos os países do mundo, quando alguém é condenado pela ONU, a pessoa torna- se completamente sem nenhum valor moral.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 29/04/2022
Reeditado em 29/04/2022
Código do texto: T7505692
Classificação de conteúdo: seguro