O que pensa a ideologia neoliberal a respeito do combate a inflação.

Em síntese você sabe quando a pessoa pensa em economia, pelo fato de ser mística, que a saída para o neoliberalismo, só o cidadão comer merda misturada com areia, o indivíduo caga diamante.

Então a perspectiva só transformar o diamante em ouro, posteriormente, substanciar o mesmo em dólar, o resto da equação não editar moeda e aumentar a taxa de juros.

O cara é completamente louco, tudo que pensa o mais absoluto delírio, produto das universidades neoliberais, os neopentecostais do capitalismo rentista.

A única forma de combater a inflação, comer mel com pão, almoçar picanha ou salmão, entendendo que o organismo produzirá merda, sendo que a mesma não serve para ser misturada com areia, entretanto, apenas para contaminar a natureza.

A merda é importante para o desenvolvimento biofísico do organismo humano, todavia, contamina as águas dos rios.

Entretanto, o economista neoliberal pensa que a solução do país, consiste que povo deva comer merda misturada com areia, cagar diamante transformando o referido em ouro e comercializar o mesmo em dólar.

Porém, tudo que a merda representa a produção da riqueza, a concentração da referida, o que é o Estado, um instrumento político da luta de classes.

A merda com areia, serve tão somente para evitar a distribuição da renda, provocando a super concentração do dinheiro, deste modo, significa papel produzindo riqueza para o capitalismo rentista.

O combate a inflação, consiste em desenvolver juros negativos, distribuir renda provocando o consumo,

transformando o dinheiro em investimento.

Sem distribuição de renda não existe consumo, sem o citado não há desenvolvimento, sem o referido, não é possível comer mel com pão, muito menos picanha ou salmão.

Tudo que posso afirmar que nenhum sábio deixaria o vampiro cuidar da banca de sangue a raposa das galinhas, com efeito, a única perspectiva econômica o social liberalismo, juros negativos, com a distribuição da renda.

Portanto, apenas o trabalho constrói riqueza, o mercado como Estado produz pobreza, entretanto, faz a burguesia financeira bilionária, a nação como povo miserável.

O problema do Brasil quando a pessoa comum acredita que comer merda com areia o cidadão caga diamante, então o pobre fica de direita e passa defender o neoliberalismo.

Entretanto, para o pobre acreditar que comer areia com merda caga diamante, necessário que o cidadão seja abobado, fenômeno que leva a bestialização.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 27/03/2022
Reeditado em 28/03/2022
Código do texto: T7482406
Classificação de conteúdo: seguro