Os motivos pelos quais o Lula é o político mais honesto mundo.

Eu não voto em bandido, se o Lula tivesse sido condenado em uma único processo dos 26 processos abertos por Moro, jamais votaria no Lula.

O Supremo Tribunal Federal determinou segundo a Constituição Federal, que o Sérgio Moro não era o Juiz natural dos supostos crimes, procedeu deste modo, cumprindo a lei, todo crime praticado quem julga por direito o suposto criminoso é o Juiz da comarca, no local onde o crime foi praticado, isso é lei.

Todos os supostos crimes do Lula foram julgados no Tribunal de Curitiba, o Moro como Juiz deveria saber que não poderia julgar o Lula, um trabalhador comum do campo sabe disso.

Qualquer Juiz do Brasil, não aceita julgar um crime sem que o referido não seja praticado em sua comarca, o Supremo Federal não teve outra saída, devolveu todos os processos do Lula para as devidas comarcas.

O Moro não tinha autoridade para condenar o Lula a prisão, os processos foram devolvidos aos Juízes naturais, vinte e seis processos, todos arquivados por ausência de provas, perseguição política, o Lula terá que ser indenizado pelo o Estado.

A prisão pelo apartamento, é a condenação mais vergonhosa do mundo, o suposto apartamento doado ao Lula não pertencia ao doador, estava penhorado em um banco.

O procurador Deltan Dallagnol o principal acusador do Lula no Lava Jato, foi condenado na Terceira Instância a pagar 75 mil reais por praticar danos morais a pessoa do Lula por acusações mentirosas.

Deste modo, fica evidente que o Lula sempre foi inocente, perseguido político, a ideia era prender o Lula não deixando ser o Presidente do Brasil, com a prisão do Lula, Bolsonaro chegou a Presidência da República, hoje o Brasil está quebrado.

A prisão do Lula foi política estava a serviço de um golpe político na própria democracia, Lula é poderoso teria que ser preso, já tinha ganho 4 eleições, em 2022 vai ganhar a quinta.

Qualquer homem inteligente honesto de bom caráter, sabe que a prisão do Lula foi política, chamar o Lula de criminoso é crime, não é criminoso quem foi inocentado nos processos.

Portanto, os verdadeiros criminosos são aqueles que chamam o Lula de criminoso, pois é crime chamar alguém de criminoso quando a pessoa foi inocentada, eu não escuto criminosos, você tem o direito de não gostar do Lula, entretanto, chamá-lo de criminoso quando foi julgado e inocentado, então você que chama o Lula de criminoso é de fato verdadeiramente criminoso.

O Lula perante ao judiciário é o político mais honesto do mundo.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 24/03/2022
Reeditado em 24/03/2022
Código do texto: T7479643
Classificação de conteúdo: seguro