Quem é Edjar Dias de Vasconcelos da cidade de Itapagipe Minas Gerais.

Edjar Dias de Vasconcelos, leu quatro mil livros, escreveu mais de 6.500 artigos explicando diversos assuntos acadêmicos, 50 mil páginas escritas publicadas em diversos sites, poucos homens no mundo escreveram quatro mil páginas.

Edjar Dias de Vasconcelos gravou quase três mil vídeos, mais de um milhão de pessoas viram seus vídeos em diversos paises do mundo, um milhão e trezentas mil pessoas leram seus artigos.

Edjar é formado em Filosofia Pura, Psicologia, História e Sociologia, pela Puc de Belo Horizonte, todas as provas de metafísica Edjar tirou dez.

Fez ano propedêutico e noviciado no magnífico colégio hoje santuário do Caraça.

Edjar estudou em Itapagipe, Campina Verde, Belo Horizonte, Petrópolis, Rio e São Paulo, também esteve fora do Brasil, tem bacharel em Teologia perdendo apenas 0,7 décimos como sufrágio nota final do bacharelado, tirou nota dez no Exame Universa, nem os papas tiraram dez no Exame Universa, a prova mais difícil do mundo.

O bacharel em Teologia do Edjar Dias de Vasconcelos, foi reconhecido pelo Vaticano.

Edjar Tem especialização em Filosofia política, como também em Filologia, desenvolveu estudo da origem e evolução da cognição, teses interessantes como O princípio da incausalidade, as múltiplas memórias em um único cérebro, demonstração da razão como produção do habitat.

Formulou estudos comparativos entre o DNA sapiens e do macaco chimpanzé, de tal modo, que ambos têm o mesmíssimo DNA, comprovação que o homem é o resultado da evolução dos macacos prossímios.

Não estava previsto na natureza a origem humana, o homem surgiu por um acaso, os prossímios adaptaram a savana a procura de carniça para não serem devorados por grandes animais, levantaram as cabeças ficaram bípedes, possibilitando a língua ficar solta, nascendo o som, posteriormente, a linguagem. Portanto, a inteligência produto da linguagem elaborada.

A demonstração como constrói um cérebro super inteligente, uma vez que a inteligência é construída e não apenas nata, pesquisou e escreveu, a razão das crianças nascerem gays.

Aprendeu latim, grego, aramaico entre outros idiomas, sendo o aramaico a língua que Jesus usou quando passou pelo mundo.

Edjar aprofundou seus estudos no Antigo e Novo testamentos, como também nos evangelhos apócrifos, fez um trabalho etimológico das palavras de Jesus Cristo usadas em aramaico, revendo o verdadeiro sentido epistemológico, exemplo Barbelo em aramaico, cuja tradução paraíso celeste, entretanto, o significado dado por Jesus Cristo, um paraíso construído na terra.

Edjar ja era teólogo, com nota dez no Exame Universa, nunca foi convidado pela paróquia da sua cidade, para desenvolver uma única explica bíblica.

Estudou Biologia da evolução, posteriormente, Biologia sintética, a questão do DNA mater, a comprovação que todas as espécies são irmãs, como nasceu a alma sendo apenas uma ideologia cultural, entretanto, confusão ideológica entre a cognição e a alma.

Como nasceu o cosmo a partir da antimatéria, a evolução da mesma e sua perspectiva de destruição, estudou Psicanálise o funcionamento do cérebro por meio da razão logocêntrica, Economia, Política, Física Quântica, a explicação do Princípio da incerteza elaborado por Heisenberg, a Teoria da relatividade de Einstein, a epistemologia da aproximação em Bachelad.

A Hermenêutica de Foucault entre outros grandes gênios, estudou toda história do marxismo, do liberalismo econômico, hoje neoliberalismo, entre outros grandes temas, quando seminarista estudava o dia inteiro, só parava para rezar e dormir, prática herdada e desenvolvida em seus dias atuais.

Edjar deixou a Igreja pelo fato de ser esclarecido teologicamente no mundo pós contemporâneo, não conseguia conviver com padres ainda medievais.

Tudo isso que o Edjar está relatando neste texto só pesquisar pelo google será encontrado, novinho Edjar Dias de Vasconcelos, deixou a cidade de Itapagipe, voltando a essa cidade dez vezes, entretanto, sempre gostou de Itapagipe com a mais profunda gratidão pelos seus pais.

Entretanto, Itapagipe não sabe quem é a pessoa do Edjar Dias de Vasconcelos, todavia, Itapagipe presta homenagem a outras pessoas ao Edjar não.

Para mim uma homenagem da cidade não significa absolutamente nada, grandiosidade seria para a cidade por ter um filho que tirou nota dez no Exame Universa e por ser possivelmente Edjar Dias de Vasconcelos um dos únicos brasileiros vivos que sabe o aramaico a língua falada por Jesus Cristo.

A cidade não tem orgulho de quem é realmente culto.

Edjar Dias de Vasconcelos.